MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Após entrar para o OnlyFans, Andressa Urach anuncia nova profissão e promete carregar o filho consigo

Andressa Urach dividiu a novidade com os seus seguidores e demonstrou grande entusiasmo por ter a companhia do filho mais velho.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Filho de Andressa Urach
Filho de Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach decidiu dar novos ares para a sua vida profissional após o polêmico divórcio vivido com o servidor público Thiago Lopes, pai de Leon, fruto do extinto relacionamento. Por meio de seus perfis nas redes sociais, a loira, que também atua como modelo, empresária, escritora e dançarina, segue compartilhando os detalhes de suas aulas inaugurais em um curso de música, por meio do qual espera chegar à condição de atuar como uma DJ profissional.

- Continua após o anúncio -

Em oportunidades passadas, Andressa Urach contou que o filho mais velho, Arthur, que é um DJ profissional, foi a grande inspiração para que almejasse o novo passo em sua vida. O jovem passou os últimos seis meses em uma turnê de apresentações nos Estados Unidos e, regressando ao Brasil, tratou de acompanhar a sua genitora em algumas das aulas.

Andressa Urach exibe pernas após complicações com hidrogel

Sendo assim, Andressa Urach tratou de dividir o emocionante momento do reencontro físico com o seu filho com os seus seguidores do Instagram. A modelo disse que os dois faziam ligações diariamente, mas que nada seria capaz de suprir a saudade de um abraço apertado entre eles. Além disso, a modelo do OnlyFans traçou os próximos passos de sua carreira com o primogênito.

- Continua após o anúncio -

“Estava morrendo de saudade dele, nos falávamos todos os dias por telefone, mas poder abraçar e beijar ele pessoalmente, não tem preço que pague isso. Agora vamos estudar juntos e, depois, tocar juntos nas festas!”, declarou.

Andressa Urach abre o jogo e conta sobre surto com filho: “Sacrifício espiritual”

- Continua após o anúncio -

Durante as aulas inaugurais, Andressa Urach explicou o porquê da decisão de virar de DJ. Segundo ela, a música será uma importante ferramenta por meio da qual poderá compartilhar as emoções com os seus fãs e admiradores. “Agora ninguém me segura… êxtase de emoções através da música é o que pretendo passar para o meu público. Meu filho foi minha maior inspiração para começar as aulas”, disse há poucas semanas em suas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!