Angélica - Reprodução/Instagram
Angélica – Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélica moveu um processo contra o profissional liberal Fausto Machado, de 51 anos. O motivo da ação é devido a um tormento que se iniciou há cinco anos.

Fã da loira, Fausto, lotava sua caixa de e-mails com mensagens que iam muito além dos apelidos Angelikinha e Fausteco, as declarações de amor acabou se transformando em ameaças de abusos sexuais e torturas, com referências a temas violentos, como o caso Suzane von Richthofen e o filme Laranja Mecânica. Em meados de 2014, a artista o processou por crime contra a honra.

De acordo com o site Veja São Paulo, no último dia 6, essa história teve um ponto final. Fausto Machado começou a cumprir sua pena, um tratamento ambulatorial que vai até 2020 em um hospital de Tatuí, onde vive, a 130 quilômetros da capital.

O processo

Ainda segundo a Veja, durante o processo, Fausto Machado foi diagnosticado com esquizofrenia. O homem que vive com os pais nunca tentou abordar a apresentadora Angélica, e por isso o juíz Marcelo Salmaso, que é do Juizado Especial Criminal de Tatuí, não viu  necessidade de internar o acusado, e durante a pena, Machado fará suas consultas em liberdade.

A Veja tentou entrar em contato com Angélica e com a família de Fausto Machado, no entanto eles não quiseram dar entrevistas.

Mileide Mihaile entra com processo contra Wesley Safadão e Thyane Dantas, diz revista

Processo 2 

Wanessa e os pais – Reprodução: Instagram

A cantora Wanessa Camargo, nesta tarde de sexta-feira (08), conversou com o programa ‘Fofocalizando’ e falou sobre o novo processo envolvendo seus pais, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, e a empresária Zilu Camargo.

A empresária acusou seu ex de ameaça e coação. Segundo Zilu, ela foi coagida a assinar um documento em que abria mão das empresas em que são sócios até hoje.

Em conversa com o Fofocalizando, Wanessa revelou que sua mãe pediu para que nenhum dos filhos se envolvesse na briga judicial, porém, ao ver o seu nome sendo pronunciado na mídia achou no direito de se defender. Entenda o caso!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here