Zilu Godoi/Instagram
Zilu Godoi/Instagram

Zilu Godói e o ex-marido, o cantor Zezé Di Camargo, tiveram uma separação bem turbulenta. Traições e o envolvimento do cantor com Graciele Lacerda, com quem vive atualmente, deram o que falar na mídia.

No entanto, essa história vai ganhar um novo capítulo. De acordo com o colunista Léo Dias, ela entrou com uma ação judicial contra o ex, alegando que em novembro de 2017 foi coagida por Zezé, através de seu advogado, para que assinasse um documento onde ela abriria mão das empresas nas quais o ex-casal ainda são sócios até hoje, mesmo após o divórcio.

Ainda de acordo com o colunista, Zilu garantiu que antes do representante do ex-marido aparecer em sua casa com os documentos, os três filhos dela, WanessaCamilla Igor, teriam a pressionado psicologicamente afirmando que o pai estava ‘falido’.

Zilu, ao receber o documento, discordou das informações que constavam no documento e se recusou a assinar o papal. Diante da recusa, ela alega que Zezé ameaçou expor conversas intimas dela nas redes sociais através dos fãs do cantor.

Segundo as informações da coluna, a defesa de Zilu afirma que por conta da pressão dos filhos e o medo das ameaças constantes de ser exposta na internet, ela acabou assinando o acordo particular de partilha consensual de bens.

Agora, através da Justiça, a empresária tenta anular o documento. O processo, aliás, corre em segredo de Justiça na vara cível da cidade de Santana do Parnaíba, em São Paulo. Zilu ainda pediu prioridade de tramitação, por conta da lei do idoso. Ela tem 60 anos e seu pedido foi prontamente atendido.

Zilu e Zezé foram casados por 32 anos. Eles se separaram em 2012, mas só oficializaram em maio de 2014.

Glória Pires vence ação na Justiça e deverá ser indenizada em R$1 milhão

Pabllo Vittar tem dívida cobrada na justiça

Pabllo VIttar/Reprodução
Pabllo VIttar/Reprodução

Pabllo Vittar está com problemas na Justiça. Segundo o jornalista Leo Dias, a cantora foi acionada por uma dívida de início de 2017. Neste período, ela comprou um apartamento para sua mãe, em Uberlândia, Minas Gerais, no valor de R$ 146 mil. Saiba mais!

Veja também: 

Após ser detido, cantor sertanejo é surpreendido pela justiça

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here