Mileide Mihaile – Reprodução: Instagram

A história entre Mileide Mihaile e a família de Safadão ganhou mais um capítulo! Segundo informações da Revista Glamour, Mileide entrou com novo processo contra a família de seu ex-marido. O processo inclui seu Wesley Safadão, Thyane e sua ex sogra, Dona Bil.

Tudo deu início devido aos linchamentos digitais que Mileide vem recebendo e dos atritos envolvendo o filho do ex-casal, Yhudi.

São dois processos: um por calúnia, injúria e difamação e outro que pede uma indenização de R$ 900 mil por danos morais.

Ainda segundo a publicação, Mileide pede que a família de seu ex marido se abstenham de falar o seu nome e o de seu filho nas redes sociais, sob pena de multa diária. As ações tramitam na Comarca de Fortaleza, no Ceará.

‘Quero pegar meu lindo e inesquecível troféu’, diz Mileide Mihaile sobre o Prêmio Área VIP

Por causa do filho Yhudy, Wesley Safadão entra na Justiça contra Mileide Mihaile

Wesley Safadão e Mileide Mihaile/Instagram
Wesley Safadão e Mileide Mihaile/Instagram

O cantor Wesley Safadão, explicou em seu Instagram, o motivo pelo qual não levou o filho Yhudy, para a festa de Neymar que acontece em Paris.

Na ocasião, ele viajou com a sua atual esposa, Thyane Dantas, e os filhos, Ysis e Dom. Ele disse que entrou na Justiça, pedindo para levar o filho para  a viagem, porém, Mileide não liberou a ida do pequeno com o pai… Confira os detalhes!

Mileide Mihaile se manifesta após nova confusão com Wesley Safadão

Mileide Mihaile - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile – Reprodução/Instagram

Ao tomar conhecimento das acusações feitas pelo cantor Wesley Safadão, de ter proibido o filho Yhudy de viajar com ele, que é pai do garoto para Paris, a digital influencer Mileide Mihaile resolveu enviar uma carta para a imprensa, esclarecendo o ocorrido, e dando a sua versão dos fatos. Saiba mais! 

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here