Luana Piovani e os filhos, Dom, Bem e Liz / Instagram

Luana Piovani estava bem desesperada, isso porque desde que os filhos, BemLiz Dom foram viajar com o pai, Pedro Scooby e sua nova namorada, a cantora Anitta, a apresentadora estava sem notícias dos herdeiros.

Mas no começo da noite desta terça-feira (12), a loira usou o Stories do Instagram para contar aos seus seguidores que finalmente conseguiu se comunicar com os filhos, tudo graças a uma amiga em comum do ex-casal, Letícia Bufoni. Ela é skatista e atualmente mora em Los Angeles, local em que Scooby está com a namorada e os filhos.

“Finalmente, graças a gentileza Letícia Bufoni consegui falar com as crianças fax pouco tempo. Grata querida, sossegou meu coração”, disse Piovani, agradecida.

Depois ela expôs que conversou com Scooby sobre a falta de notícias dos filhos. “Pedro me deu o telefone errado da Letícia, e agora faz o responsável dizendo que era só ter ligado pra ele. Não posto aqui as baixarias que me escreveu em respeito as pessoas”, finalizou ela, revelando que teve treta com o ex-marido.

Veja: 

Luana Piovani / Instagram

Entenda o caso

Cade meus filhos? Essa é a pergunta que Luana Piovani deve estar se fazendo. A famosa está desesperada em busca de notícias dos filhos, nos quais não vê faz quatro dias. Em suas redes sociais, Luana aproveitou para chamar atenção do ex-marido, o surfista Pedro Scooby.

Luana diz que ele não atende as suas ligações e esse suspense todo parece estar deixando a mãe enlouquecida. Ao divulgar mais um episódio de seu programa ‘Luana É de Lua’, ela aproveitou para desabafar. Veja!

Veja também: 



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here