Simaria, Luana Piovani e Anitta – Reprodução/Instagram

Mais que amigas, friends! Não é mais novidade para ninguém de que Luana Piovani nunca foi amiga de Anitta, e após a cantora ter assumido seu romance com o ex-marido da apresentadora, o surfista Pedro Scooby, aí que o clima ficou mais quente.

Desde então, a loira têm protagonizado polêmicas envolvendo o nome da funkeira, causando rebuliço a cada nova atualização – para a alegria dos internautas de plantão que amam ver o negócio pegando fogo. E, você leitor certamente sabe que a relação entre a cantora sertaneja Simaria, que forma dupla com Simone, azedou de vez após uma polêmica na qual as duas se envolveram tudo isso após o sucesso estrondoso do hit ‘Loka’, lançado em meados de 2017.

Pois bem! Como se já não bastasse, nas redes sociais, neste último domingo (11), um fato curioso aconteceu. O motivo? A coleguinha mais amada do Brasil seguiu recentemente, ninguém menos que a própria Piovani, até porquê, como dizem: ‘Amiga, unida, só se for pra falar mal da inimiga’, né não?! Entre sua lista considerável e extensa de 2 mil pessoas na qual segue no Instagram, Simaria incluiu a ex de Scooby no meio desse privilégio todo.

Confusão entre Simaria e Anitta

Durante a entrevista coletiva de lançamento do DVD ‘Aperte o Play’Simaria, que faz dupla com Simone, falou sobre a suposta briga entre ela e Anitta.

O assunto veio à tona com a publicação da biografia não autorizada da funkeira, ‘Furacão Anitta’, escrito pelo jornalista Leo Dias e no livro ele diz que a discussão entre as duas aconteceu na época em que Simone e Simaria divulgavam a música ‘Loka’, em parceria com a poderosa. Questionada sobre a briga, a sertaneja decidiu esclarecer o que realmente aconteceu. Confira!

Gretchen tieta Anitta e Pedro Scooby e joga indireta para Luana Piovani na web

Está sentindo cheiro de treta? Talvez possa rolar, mas vamos logo fazendo uma breve recapitulação do que está acontecendo. O namoro entre Anitta e Pedro Scooby está às mil maravilhas, isso todos nós já sabemos, e neste sábado (10), o felizardo comemora seus 31 anos de vida.

Romântica e intensa, a cantora carioca resolveu prestar uma declaração picante e apaixonante para o companheiro nas redes sociais, e deu o que falar. Dentre eles, a cantora Gretchen, amicíssima da ‘poderosa’, aproveitou para desejar a felicitações a Scooby, além de não perder o momento e alfinetar a ex-mulher do atleta, Luana Piovani. Veja!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here