Simony/Instagram
Simony/Instagram

Após o fim de seu casamento com o engenheiro Patrick Silva, a cantora Simony resolveu quebrar o silêncio e deu algumas declarações sobre a repercussão do fato em suas redes sociais.

De acordo com o jornal Extra, além de desabafar sobre o fim do relacionamento, ela também aproveitou a ocasião para comentar a atitude das mulheres “machistas e frustradas” e acrescentou: “Nossa, como tem e muitas em pleno 2018“.

A cantora já apagou todas as publicações que tinha junto com o ex-marido nas redes sociais. Circulam boatos de que a separação entre os dois teria sido decorrente de uma traição cometida por Patrick.

Em suas redes sociais, ele limitou-se a fazer o seguinte comentário: “Pé que da fruta é o que mais leva pedrada. Sempre assim! Nada melhor que o tempo. Sem mais. Quem conhece sabe!”.

Fim casamento

Simony e Patrick Silva - Reprodução/Instagram
Simony e Patrick Silva – Reprodução/Instagram

O casamento de seis anos entre a cantora Simony, com o engenheiro Patrick Silva, chegou ao fim. A informação foi dada pela jornalista Sônia Abrão. Ainda segundo informações, Simony está bem e continua morando em São Paulo. Já o seu ex-marido, Patrick, foi morar na casa da mãe, em Ipatinga.

“Ela está completamente envolvida com seu novo projeto do Balão Mágico”, afirmou Sônia Abrão em seu programa ‘A Tarde é Sua’, na Rede TV!. Vale dizer que, da união entre Simony e Patrick, nasceu Anthony. A cantora ainda é mãe de Ryan, Aysha e Pyetra.

Vale lembrar, que Simony e Patrick participaram juntos da primeira temporada do ‘Power Couple Brasil‘ e foram os finalistas, perdendo para Laura Keller e Jorge Sousa.

Veja também:

Casal Kamikaze, ganhador do 1° ‘Power Couple’, faz revelações sobre o Reality



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here