Portal MSN

Após internação, Franciely Freduzeski se pronuncia e faz alerta

A atriz falou sobre o grande susto que passou após fazer um procedimento estético.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Franciely Freduzeski / Instagram

A atriz Franciely Freduzeski, ex-Zorra Total, passou por um grande susto na última semana. Isso porque ela precisou ficar internada por quatro dias para tratar de uma inflamação nos nervos, causada por uma substância aplicada por ela há mais de sete anos na região dos glúteos, chamada Metracril.

- Continua após o anúncio -

Já em casa, a atriz usou suas redes sociais e fez um longo desabafo falando sobre o que aconteceu com ela. Franciely contou quando aplicou a substância, começou as sentir as dores, revelou que teve depressão e o processo do tratamento.

“Bem vamos lá… vou usar essa foto para ilustrar oq eu mais quero de volta; sorrir! Vou esclarecer tbem algumas coisas. Há quase dois anos tenho dor que começou no bumbum, foi para as costas, desceu para a minha perna direita, depois para o braço, mão, foi radiando para as costas e pescoço. Parei de andar, escovar o dente, tomar banho, sair e me isolei. Qdo tinha dias bons eu voltava com um sorriso no rosto e tentava disfarçar minha preocupação e tristezas comigo mesma”, contou.

“Parei de trabalhar, de responder pessoas e me sentia uma pessoa chata. Fui a vários médicos. “ vc tem isso, vc tem aquilo”. Exames de todos os jeitos nos melhores hospitais, fiz tudo. Nada de melhorar. Descobri a depressão. Sempre comentei com todos os médicos q eu tinha colocado um pouco de metacril no bumbum. Todos diziam; “é muito pouco, não tem nada a ver”. Minha dermatologista que eh um anjo na minha vida me proibiu de fazer, fiz escondido. Isso tem uns 8 anos, não sei exatamente.E eu não precisava. Ela sempre desconfiou do metacril e dos males q faz mesmo depois de anos. Eh um corpo estranho”, revelou.

- Continua após o anúncio -

“Enfim tanta dor descobri endometriose de diferente formas e modelos rsrs. Operei. Já passou quase um ano e eu só piorava, procurei outros médicos; “ah vc tem algo estranho”. Mas o que? “não sei”. Fui a um médico que no consultório me examinou como nenhum outro. Foi bastante claro comigo. Não me deu nenhum diagnóstico feliz. Mas tem cuidado de mim. Comecei um tratamento com imunoglobulina, não sei por qto tempo. Sei que preciso o qto antes combater a inflamação no meu nervo”, disse.

Em seguida a atriz fez um alerta. A tal da neurite. Pelo amor de Deus não coloquem metacril. O metacrilato eh uma substância que é praticamente impossível de ser retirada. Foi inventado há anos atrás para próteses dentárias, colar ossos, mas tem muitos riscos para a saúde. Existe risco do metacril migrar para outros lugares do seu corpo. Que foi o que aconteceu comigo. Tem uma pesquisa feita em 2016 que fala que mais de 17 mil pessoas foram prejudicadas por essa substância. Uma bobagem feita para que? Nada. Hj minha vida mudou, tenho dor crônica, tomo remédios, tenho limites. Mas tenho Deus e acredito em milagres”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

Veja:

View this post on Instagram

Bem vamos lá… vou usar essa foto para ilustrar oq eu mais quero de volta; sorrir!Vou esclarecer tbem algumas coisas. Há quase dois anos tenho dor que começou no bumbum, foi para as costas, desceu para a minha perna direita, depois para o braço, mão, foi radiando para as costas e pescoço. Parei de andar, escovar o dente, tomar banho, sair e me isolei. Qdo tinha dias bons eu voltava c um sorriso no rosto e tentava disfarçar minha preocupação e tristezas comigo mesma. Parei de trabalhar, de responder pessoas e me sentia uma pessoa chata. Fui a varios medicos. “ vc tem isso, vc tem aquilo”. Exames de todos os jeitos nos melhores hospitais , fiz tudo. Nada de melhorar. Descobri a depressão.Sempre comentei com todos os médicos q eu tinha colocado um pouco de metacril no bumbum. Todos diziam; “ é muito pouco, não tem nada a ver”. Minha dermatologista que eh um anjo na minha vida me proibiu de fazer, fiz escondido. Isso tem uns 8 anos, não sei exatamente.E eu não precisava. Ela sempre desconfiou do metacril e dos males q faz mesmo depois de anos. Eh um corpo estranho. Enfim tanta dor descobri endometriose de diferente formas e modelos rsrs. Operei. Já passou quase um ano e eu só piorava, procurei outros médicos; “ ah vc tem algo estranho”. Mas oq? “ não sei”. Fui a um médico que no consultório me examinou como nenhum outro. Foi bastante claro comigo. Não me deu nenhum diagnóstico feliz. Mas tem cuidado de mim. Comecei um tratamento com imunoglobulina , não sei por qto tempo. Sei que preciso o qto antes combater a inflamação no meu nervo. A tal da neurite. Pelo amor de Deus não coloquem metacril. O metacrilato eh uma substância que é praticamente impossível de ser retirada. Foi inventado há anos atrás para próteses dentárias, colar ossos, mas tem muitos riscos para a saúde. Existe risco do metacril migrar para outros lugares do seu corpo. Que foi oq aconteceu comigo. Tem uma pesquisa feita em 2016 que fala que mais de 17 mil pessoas foram prejudicadas por essa substância. Uma bobagem feita para que? Nada. Hj minha vida mudou, tenho dor crônica, tomo remédios, tenho limites. Mas tenho Deus e acredito em milagres. #fe #amor #imunoglobulina ❤️🙏🏻

A post shared by Fran Freduzeski (@franfreduzeski) on

A internação

A modelo Franciely Freduzeski está passando por momentos difíceis de sua vida. Ela, que no início do ano, terminou o seu relacionamento com o pai do jogador Neymar Jr, agora, está internada para se tratar de uma neurite.

A condição, é uma inflamação nos nervos que pode comprometer os movimentos. Em suas redes sociais, a ex do pai de Neymar, relatou que há cerca de dois anos vem lutando contra dores e vários problemas de saúde. A causa de tudo isso? Uma pequena dose de metacril colocada na região glútea. Saiba mais!

Veja também: 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!