Neymar Pai e Modelo – Reprodução: Instagram

A modelo Franciely Freduzeski está passando por momentos difíceis de sua vida. Ela, que no início do ano, terminou o seu relacionamento com o pai do jogador Neymar Jr, agora, está internada para se tratar de uma neurite.

A condição, é uma inflamação nos nervos que pode comprometer os movimentos. Em suas redes sociais, a ex do pai de Neymar, relatou que há cerca de dois anos vem lutando contra dores e vários problemas de saúde. A causa de tudo isso? Uma pequena dose de metacril colocada na região glútea:

“Antes de descobrir a endometriose, tinha uma suspeita de um pequeno Metacril que coloquei no bumbum. Foi bem pouco, mas eu coloquei contrariando minha dermatologista, e todo mundo na época. isso tem sete anos. Se tem alguma dor e você acha que pode ser o Metacril converse com seu médico. Eu tive vergonha de contar, porque sabia que não era legal. E olha que eu tenho bunda, sou uma pessoa natural. Eu queria corrigir uma celulite, sei lá. Ou seja, pensem um pouco mais nas suas vaidades, ouça seus médicos. Depois o preço pode ser muito caro”

A modelo, para concluir, deixou um recado aos fãs: “A cirurgia para a retirada é muito complicada. E é por isso que estou fazendo esse tratamento que vai ser longo. Não se sabe quanto tempo vou ter que lidar com isso. Mais uma história para o meu álbum de fiigurinhas da voida. O que tiver que ser feito vou fazer e Deus está comigo”.

Triste

O amor às vezes pode ser um pouco ingrato. Uma famosa modelo e atriz está chorando as pitangas do fim do relacionamento com o pai do atacante brasileiro Neymar Jr, Neymar Pai. O motivo, segundo o que amigos próximos contaram ao jornal Extra, ela não consegue tirá-lo da cabeça. Saiba!

O encontro

Tem algum lugar melhor para um encontro, ou até mesmo um reencontro igual o caso do Pai de Neymar, como Paris? Segundo informações do jornal Extra, o empresário teve a capital francesa como o cenário para um revival. Veja detalhes!

Veja também:

Pai de Neymar briga com famoso jogador em festa; saiba mais

 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here