fbpx

Após internação por Covid-19, mãe de Yudi Tamashiro tem alta hospitalar; Assista vídeo!

Apesar das boas notícias, o pai do artista ainda permanece intubado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após internação por Covid-19, mãe de Yudi Tamashiro tem alta hospitalar - Foto:  Leo Franco / AgNews
Após internação por Covid-19, mãe de Yudi Tamashiro tem alta hospitalar – Foto: Leo Franco / AgNews

- Continua após o anúncio -

Finalmente boas notícias! Na manhã deste domingo (28), Yudi Tamashiro foi buscar a mãe, Tânia Tamashiro, no Hospital Polinorte, em Osasco. De acordo com as informações da Revista Quem, a matriarca teve alta hoje, após ficar dias internada com complicações por Covid-19. Além disso, na porta do local, o apresentador se emocionou e a abraçou forte.

+Yudi Tamashiro vive drama de pais internados com covid-19 e faz reflexão

Mãe de Yudo Tamashiro recebe alta hospitalar e emoção toma conta do momento

Em suma, quando a alta hospitalar aconteceu, o apresentador já estava a esperando do lado de fora, no corredor da unidade. Sendo assim, Tânia saiu em uma cadeira de rodas, carregando a placa com dizeres ”Eu venci a Covid-19” em mãos. Por fim, o ex-apresentador do SBT não aguentou a emoção e imediatamente correu para o abraço de sua progenitora.

- Continua após o anúncio -

Além disso, logo após o abraço emocionante, a matriarca mostrou seus hematomas nos braços, por conta dos acessos dos medicamentos durante o período de internação. Enfim, com lágrimas nos olhos, Yudi ainda parou para agradecer e tirar fotos com a equipe do hospital que cuidou de Tânia no período em que ficou na unidade para fazer o tratamento.

Confira vídeo do momento:

- Continua após o anúncio -

+Yudi Tamashiro desabafa sobre pais internados com Covid-19: “Meu peito dói”

Mais informações

Tanto o pai quanto a mãe de Yudi foram hospitalizado por conta da Covid-19. Nelson Tamashiro, de 56 anos de idade, chegou a sofrer uma parada cardíaca na noite da última segunda-feira (15), por volta das 21h30. Desse modo, o pai do artista é hipertenso e ainda está intubado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo.

Segundo as informações da assessoria de imprensa do famoso, a parada cardíaca aconteceu durante uma transferência hospitalar e em decorrência das complicações do Coronavírus: “Ele estava internado há sete dias e foi transferido de unidade porque a saturação dele começou a cair. Nessa locomoção, aconteceu a parada cardíaca.”, explicou a assessora de imprensa.

Com os pais internados com Covid-19, Yudi Tamashiro vai às lágrimas: “Está uma loucura”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos