Rachel Bland (Crédito: BBC/Divulgação)
Rachel Bland (Crédito: BBC/Divulgação)

O câncer se tornou uma das doenças mais mortais da atualidade. Nos últimos anos vários artistas e celebridades acabaram encerrando sua carreira por causa dessa terrível doença. Rachel Bland, apresentadora da BBC, fez uma revelação chocante em suas redes sociais nesse ultimo final de semana.

A profissional revelou que devido a sua dura batalha contra o câncer, terá apenas mais alguns dias de vida. A apresentadora de 40 anos de idade, luta contra um câncer de mama que já dura cerca de dois anos.

Segundo informações do jornal britânico ‘The Independent’, Rachel que trabalhava para a BBC há cerca de 15 anos, lançou uma nota em seu perfil no Twitter revelando que terá poucos dias de vida.

Rachel Bland compartilha postagem afirmando que irá morrer em breve

A loira apresentava o podcast ‘You, me and the Big C’, na emissora. No Twitter, Bland publicou uma mensagem que deixou seus fãs e seguidores preocupados. Nela, ela agradece pelo apoio e manifestações de carinho.

Também deixa claro que está chegando ‘a sua hora’ após receber um triste noticia dos médicos: “Receio que chegou a hora, meu amigo. De repente, disseram que tenho apenas dias”, revelou Rachel identificando essa situação como ‘surreal’.

Por fim, a apresentadora ainda agradeceu a todos por estarem ao seu lado durante todos esses dias difíceis de tratamento contra a doença: “Muito obrigado por todo o apoio que recebi. Debs e Lozz continuarão o podcast”, disse ela terminando a frase.

Confira a mensagem:

Rachel foi diagnosticada com câncer de mama em novembro de 2016. Ela documentou todo o processo e tratamento em seu podcast. No dia 3 de agosto, a apresentadora revelou que havia sido excluída de testes clínicos devido a complicações médicas.

Leia Também:

Felipeh Campos anuncia luta contra o câncer

Apresentadora é pedida em namoro ao vivo na TV – Veja o vídeo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here