Após luto, Wesley Safadão volta ao trabalho

Nesta sexta-feira (7), o cantor lançou sua nova música de trabalho, 'Desencana', em parceria com o funkeiro MC Kekel.
Wesley Safadão/Instagram

Após ter cancelado todos os compromissos por conta da morte do amigo Gabriel Diniz, o cantor Wesley Safadão voltou ao trabalho.

Nesta sexta-feira (7), o cantor lançou sua nova música de trabalho, ‘Desencana’, em parceria com o funkeiro MC Kekel.

A canção parece ter sido aprovada pelos fãs, já que, em menos de 1 hora, o clipe já tinha mais de 60 mil visualizações no YouTube.

“Desencana, que eu tô na sua. Se ficar sério a gente continua. Se for um lance, vamos curtir. Uma noite só pra descobrir”, diz o trecho do refrão.

Confira:

Wesley Safadão agradece ao receber Troféu Prêmio Área VIP

Luto pelo amigo

Muito amigo de Gabriel Diniz, Wesley Safadão lamentou a morte do cantor. Em seu perfil no Instagram, ele chegou a compartilhar uma sequência de fotos ao lado de GD.

Wesley Safadão se emociona ao se despedir de Gabriel Diniz

“É assim que vamos sempre lembrar do GD. Do seu sorriso, da sua alegria e do seu jeito especial de ser. Neste momento muito difícil para todos nós, peço orações para que Deus conforte o coração dos familiares do Gabriel e dos tripulantes. Como está sendo difícil escrever isso, perdi um amigo de muitos anos, um irmão, um cara que acompanhei de perto”, afirmou o músico.

Famosos lamentam morte do cantor Gabriel Diniz

Polêmica

Em Maio desse ano, vários fãs ficaram revoltados com o cantor durante a gravação do novo DVD. O evento ocorreu em Fortaleza (CE). Na época do episódio ocorrido de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor teria maltratado o público presente no evento.

E os internautas se pronunciaram através das redes sociais: “Vocês fazem ideia do quanto gastamos, do quanto sonhamos com tais coisas para quando chegar nesse dia (da gravação) vocês fazerem isso com a gente? Vocês sabem o que cada um de nós fãs sentimos com esse constrangimento. Pensem e repensem, porque quem faz Wesley chegar onde chegou somos nós com nossas divulgações”, disparou um fã.

Veja também:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.