Wesley Safadão – Reprodução: Instagram

O cantor Wesley Safadão marcou presença no velório de Gabriel Diniz nesta terça-feira (28), que foi marcado por fortes emoções, e decidiu fazer uma homenagem ao seu grande amigo.

Vale lembrar que Gabriel faleceu nesta última segunda-feira, após o monomotor em que ele estava cair no Nordeste. Além dele, outras duas pessoas também faleceram.

+ Morre o cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’

O velório do cantor aconteceu no ginásio ginásio poliersportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na Paraíba e com o corpo presente, Safadão se emocionou ao falar do artista e amigo.

“Não estou conseguindo explicar o que estou sentindo no coração, neste momento. Desde que vi o Gabriel pela primeira vez, eu vi um cara diferente em minha frente. Um cara diferenciado. Agradeço a Deus por ter permitido compartilhar momentos especiais na vida dele. Ter feito parte da história”, disse ele.

Em seguida, ele falou sobre a triste notícia: “A gente fica sem querer acreditar. Mas Deus sabe de todas as coisas e se euachava o Gabriel um cara especial, não só para nós, mas para Deus, tenho certeza disso”, disse.

Ele também relembrou a última vez que viu o cantor: “Ele disse que estava construindo a casa dele. Com alegria e sorriso, nós sabíamos de todos os planos que ele tinha pela frente. Gabriel era realmente um cara diferenciado”, revelou.

“Todas as pessoas que forem falar dele, vão falar com alegria, da pessoa legal e descontraída que ele era. Nós, que fazemos parte do meio, sabemos que ele era uma das poucas pessoas que sabia levar essa vida com leveza. Ele se divertia muito, curtia muito este momento. Gabriel, meu amigo, você vai fazer muita falta onde estiver. Onde você está neste momento, do lado de Deus. Vai ser sempre lembrado com a sua alegria”, finalizou.

O cantor Xand Avião também marcou presença no velório e carinhosamente beijou a testa de Gabriel Diniz. Ele passou mal e teve que ser socorrido.

Carlinhos Maia reativa as rede sociais e emociona com texto para Gabriel Diniz

Carlinhos Maia / Instagram

A volta de Carlinhos Maia às redes sociais foi marcada com um texto emocionante para se despedir de seu amigo, o cantor Gabriel Diniz … Confira!

Confira também:



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here