A atriz, Maria Antonieta de las Nieves, 72 anos, muito conhecida por interpretar a personagem Chiquinha no seriado ‘Chaves’, perdeu seu marido recentemente por conta da COVID-19. A morte de Gabriel Fernandez aconteceu ainda em 2019, e os dois eram casados há mais de 40 anos. Em uma entrevista ao site TVyNovelas a atriz contou como ficou após a morte do marido e que agora que encontrar alguém novo para namorar.
+ Maria Antonieta, a eterna Chiquinha, nega boatos de que ‘estaria morrendo’
Ela inicia a conversa falando que não pensava que ele morreria antes dela: “Nunca pensei que ele iria antes de mim. Quando aconteceu, fiquei inconsciente por 1 ano”, conta a artista. Em meio à pandemia e a perda de seu marido, Maria Antonieta se viu completamente sem chão e teve que se isolar, parou de fazer shows em circos e conceder entrevistas. Ela faz o relato da situação na qual se encontrava: “Não queria falar com ninguém nem ver TV. Só ficava com os olhos fixos para a frente.”, conta.
A interpréte de Chiquinha conta que chegou a perder 10kgs com todo o processo de luto de Gabriel Fernandez: “Eu me vi e… ‘Oh, meu Deus! Quem é esse esqueleto que estou vendo no espelho?’ Eu havia perdido 10 quilos.”, pontua. Agora, depois de ter superado o luto a artista conta que quer conhecer uma nova pessoa: “Adoraria conhecer um homem solteiro, viúvo ou divorciado, entre 60 e 65 anos. Tenho 72 anos, mas não me sinto ou pareço com essa idade, de jeito nenhum”, comenta.
+ Tatá Werneck se emociona em live com atriz intérprete de Chiquinha, do seriado Chaves
Logo em seguida Maria Antonieta diz que não conheceria alguém por aplicativos e que não quer alguém que seja interesseiro: “Acham que todo artista tem muito dinheiro… Tem que ser um homem independente. Não precisa me dar nada, e que não queira tirar algo de mim.”. Para finalizar a atriz ainda conta que o filho pede para ela ter cuidado: “Ele só me alertou para ter cuidado com os pretendentes jovens.”, explica.