sábado, 28 de maio de 2022

Últimas

Maria Antonieta, a eterna Chiquinha, nega boatos de que ‘estaria morrendo’

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Maria Antonieta, a Chiquinha, (Foto: Reprodução/Instagram)
Maria Antonieta, a Chiquinha, (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A atriz Maria Antonieta de las Nieves, de 71 anos de idade, abriu o coração nas redes sociais nesta quinta-feira, 30 de dezembro. Isso porque, a nossa querida ‘Chiquinha‘ do seriado Chaves, rebateu na web as notícias de que ‘estaria morrendo’.

Dessa forma, por meio do seu Instagram, Maria Antonieta negou os rumores de que estaria mal de saúde ou até mesmo morrendo por conta da covid-19. A artista mexicana se contaminou com o vírus neste final de ano e garantiu aos fãs que está muito bem e se cuidando, mas a ‘imprensa’ do México afirma que ela estaria muito mal.

+Tatá Werneck se emociona em live com atriz intérprete de Chiquinha, do seriado Chaves

- Continua após o anúncio -

“Obrigada por suas mensagens e orações. Estou fazendo este vídeo para você, para que possa ver que estou bem e não tenho problemas de saúde, conforme mencionado em alguns sites. Feliz ano 2022 e nos vemos em breve na Califórnia para continuar chilindrineando”, disse ela.

Mais sobre a matéria de Maria Antonieta

Sendo assim, ela prosseguiu: “Quero agradecer a todos por se preocuparem com minha saúde e, com este vídeo, é uma prova mais que suficiente para vocês verem que estou bem. Não sei daonde saiu que eu estava morrendo, que eu estava em estado grave”, disse.

- Continua após o anúncio -

+Maria Antonieta de las Nieves, a eterna Chiquinha, testa positivo para Covid-19

“É fato que a Covid me pegou, mas se eu pensar que estou em estado grave, eu fico em estado grave. Sempre fui uma pessoa muito positiva. Tenho apenas um pouco de gripe, digamos, mas não tenho nenhum mal estar. Obrigada à imprensa e à minha família. Não se preocupe, família, vocês ainda vão me ter por muitos anos”, completou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos