Lucio Mauro Filho – Reprodução: Instagram

Neste último dia 11, uma notícia muito triste tomou conta da mídia, a morte do ator, Lucio Mauro. Ele faleceu aos 92 anos e a notícia foi divulgada pelo seu filho.

+ Morre Lúcio Mauro aos 92 anos

Nesta quarta-feira (15), Lucio Mauro Filho usou sua rede social para falar sobre o seu retorno ao trabalho, logo após a morte de seu pai e emocionou a todos que o acompanham no Instagram.

Com um click em que ele aparece na famosa ‘Escolinha do Professor Raimundo’, Lucio falou sobre a tarefa de se vestir do personagem de seu querido pai: “Quis o destino que no dia seguinte à despedida do meu velho, eu tivesse que me vestir de seu personagem na volta da Escolinha. O que poderia ser imaginado como uma tarefa hercúlea, foi na verdade mais um lindo momento dessa passagem do papai”. 

“Em vez de ficar em casa triste relembrando sua presença, aconteceu o contrário. Fui homenagea-lo no melhor lugar possível e na companhia mais maravilhosa que há, a da família. No caso, a família da comédia. Todos torcendo por mim, rindo de cada piada e até se emocionando um pouquinho”.

“Foi lindo demais. Me senti acolhido e iluminado. Papai partiu enquanto eu estava no palco. Nada mais justo do que seguir fazendo aquilo que ele me ensinou. Trabalhar pela alegria do povo. Hoje foi novamente incrível e amanhã, estarei de volta ao palco, com “5X Comédia” em São Paulo. Não existe jeito melhor de lidar com essa perda. Eu sinto sua aprovação o tempo todo. Uma presença serena me dizendo, “vai Lucinho!”.
E eu vou meu velho. Vou seguir sua luta.”

Em seguida, ele finalizou fazendo um agradecimento: “Obrigado meus colegas dessa Escola de afeto. Continuo aprendendo e me divertindo com vocês! Ô Glória!”

Confira o registro:

Lucio Mauro Filho – Reprodução: Instagram

Nos comentários, os seguidores do ator se mostraram emocionados com o relato: “Meu deus, que coisa linda, meu irmão”, “Foi demais! Guerreiro!”, “Maravilhoso! Ele de lá deve de tá orgulhoso pacas”, “Você é GENIAL. Um GRANDE homem. Um GRANDE ATOR”, foram alguns dos comentários.

Lúcio Mauro Filho é substituído às pressas em peça após a morte do pai e é homenageado

Lúcio Mauro Filho e o pai - Reprodução/Internet
Lúcio Mauro Filho e o pai – Reprodução/Internet

Seu filho, Lúcio Mauro Filhoque emocionou à todos ao publicar uma carta de despedida nas suas redes sociais, evidentemente esteve sem condições alguma de continuar trabalhando no momento, e após a morte do pai, precisou ser substituído às pressas durante a apresentação da peça ‘Cinco Vezes Comédia’ … Saiba mais!

Confira também:

Lúcio Mauro Filho abre o coração e emociona ao se despedir de seu pai



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here