Lúcio Mauro (Divulgação/Tv Globo)
Lúcio Mauro (Divulgação/Tv Globo)

O ator e comediante Lúcio Mauro faleceu, aos 92 anos, neste último sábado (11), no Rio de Janeiro. A informação, segundo o G1, foi confirmada pelo seu filho, o também ator Lúcio Mauro Filho.

O comediante estava internado na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio, há cerca de dois meses, com problemas respiratórios. Não há ainda informações sobre velório e sepultamento do artista.

O ator fez parte do elenco de alguns dos principais programas de humor da emissora como “Chico City” (1973), “Os Trapalhões” (1989) e “Escolinha do Professor Raimundo” (1990).

Lúcio Mauro havia completado 92 anos em março e seu filho, Lúcio Mauro Filho, usou as redes sociais para homenagear seu querido pai.

Através do Instagram, o ator postou um click raro onde o pai aparece ao lado dos netos e familiares e na legenda da publicação ele escreveu uma declaração onde expressa todo o seu amor, respeito e admiração pelo humorista. Confira!

Lúcio Mauro nasceu em Belém do Pará, no dia 14 de março de 1927 e estreou na emissora Globo em 1966.

Morre Beth Carvalho no Rio de Janeiro

Beth Carvalho – Reprodução/TvGlobo

A madrinha do samba, Beth Carvalho faleceu na tarde do último dia 30, no Rio de Janeiro, aos 72 anos! A informação foi divulgada pelo jornalista Felipeh Campos em sua rede social.

A cantora e compositora estava internada desde o dia 08 de janeiro, no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, Zona Sul da cidade. Segundo informações do jornalista, Beth enfrentava um câncer na coluna. Saiba mais!

+ Compositor de hino da música sertaneja morre aos 67 anos

Confira também:



29 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here