terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Últimas

Após morte, elenco de ‘Friends’ homenageiam ator James Michael Tyler

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Série Friends (Foto: Reprodução/Instagram)
Série Friends (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Este final de semana acabou se tornando um pesadelo para os fãs da série Friends. Isso porque muitos admiradores de um dos maiores seriados da televisão mundial, foram pegos de surpresa com a notícia da morte do ator James Tyler. O ator era uma das peças fundamentais do programa norte-americano.

Dessa forma, após a morte do ator James Michael Tyler comover milhões de fãs da série Friends no mundo todo, os astros que protagonizaram a trama fizeram suas homenagens. Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matt LeBlanc, e Lisa Kudrow, que interpretaram Rachel Green, Monica Geller e Joey Tribbiani publicaram homenagens em suas redes sociais.

+Morre ator da série Friends aos 59 anos

- Continua após o anúncio -

“Friends não seria a mesma sem você. Obrigada pelas risadas que você trouxe para o show e para todas as nossas vidas. Você fará muita falta”, disse Jennifer Aniston, que foi a primeira a se pronunciar sobre a fatalidade. Na sequência, Courteney Cox deixou a sua homenagem. “O tamanho da gratidão que você trouxe e demonstrou todos os dias no set é o tamanho da gratidão que tenho por tê-lo conhecido. Descanse em paz James”, disse.

James Tyler – Instagram

Mais sobre a matéria de Friends

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, o ator Matt LeBlanc, comentou a saudades que o ator deixará. “Nós demos muitas risadas, amigo. Sentiremos a tua falta. RIP meu amigo”. A atriz Lisa Kudrow também fez a sua despedida. “James Michael Tyler, vamos sentir sua falta. Obrigado por estar lá para todos nós”.

+Aos 82 anos, morre ator americano da série “Friends”

Além disso, um dos últimos a prestar suas condolências, David Schiwmmer, o intérprete de Ross Geller na série, destacou. “James, obrigado por desempenhar um papel tão maravilhoso e inesquecível em Friends e mas por ser um cavalheiro de coração tão grande e sempre mensch fora da tela. Mas você fará falta, amigo”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos