Ron Leibman imagens kevin Mazur
Ron Leibman imagens kevin Mazur

O ator Ron Leibman, de 82 anos, morreu na última sexta feira (6), as informações são do “The Hollywood Reporter”, quem confirmou a morte foi o CEO da Abrams Artists Agency, Robert Attermann.

Ainda não foram divulgadas a causa que levaram Leibman a perder a vida. O ator ficou conhecido por viver o famoso rabugento Dr. Green na série “Friends”. entre os anos de 1994 e 2004. Na série ele atuava como pai da personagem Rachel, interpretada pela atriz Jennifer Aniston.

+Empresário de 25 anos sofre acidente e morre após festa de atriz na Paraíba

O artista também esteve em mais duas série “Kaz” e “Família Soprano”, e gannhou destaque no teatro onde chegou a ganhar  um prêmio “Oscar dos palcos” pela adaptação do clássico “Angels in América”. No cinema, ainda trabalhou em Como Livrar-me da Mamãe, As Duas Faces de Zorro e Hora de Voltar.

Em 2013 e 2016, ele viveu seus últimos trabalhos na série O Archer, onde viveu Ron Cadillac. Leibman deixa a mulher, Jessica Walter, a vencedora do Emmy pela série Amy Prentiss, com quem ele era casado desde 1983.

+Morre Pepê, fiel escudeiro do diretor Jorge Fernando

Outra morte que recentemente causou comoção em todo o Brasil foi a morte do apresentador Gugu Liberato. Ele morreu no último dia 22 de novembro e pegou a todos fãs e familiares de surpresa ao sofrer um acidente doméstico.

O apresentador teve um velório que durou quase 24 horas e foi sepultado no cemitério do Morumbi. O apresentador deixou a esposa Rose Miriam e mais  três filhos do casal, o primogênito de 18 anos  João Augusto, e as gêmeas Marina e Sofia de 15 anos.

A informação sobre a morte do apresentador foi dada oficialmente através da assessoria de imprensa que soltou um comunicado:

Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai... Leia na íntegra



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here