Portal MSN

Após nascimento da primeira filha, Amanda Françozo faz agradecimento a equipe médica

A apresentadora está encantada com a herdeira.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Amanda Françozo / Instagram

Amanda Françozo está super feliz com a chegada da sua primeira filha, Vitória, fruto do seu relacionamento com o empresário Gregor Ferreira. A menina veio ao mundo na última quarta-feira, dia 14 de agosto.

- Continua após o anúncio -

A apresentadora usou suas redes sociais na madrugada deste sábado (17) para compartilhar novos clicks desse dia tão especial para sua família e aproveitou para agradecer a equipe médica que a ajudou a trazer sua herdeira ao mundo.

“Como chegar ao dia mais importante da minha vida sem “uma mão amiga e profissional por perto?!” Gratidão a minha obstetra Vanessa Sekula que sempre me ouviu com toda paciência e respeito do mundo! A dra Valeria Carbone que cuidou de todos os ultra-sons monitorando a saúde e trazendo os cuidados necessários para minha pequena! Ao anestesista Leandro Yoshioka, a auxiliar Angelica Dotore, a instrumentadora Juliana Artioli e a enfermeira obstetra Cinthia Calsinki pelo carinho e apoio”, disse.

“De toda equipe da @pro_matre que com os melhores profissionais, enfermeiras me prepararam para essa chegada! Fiquei impressionada com a estrutura, UTI e UT Neonatal , a amamentação na primeira hora, a emoção do Gregor com o corte tardio do cordão pele a pele, a experiência e humanização na cesária… o alojamento conjunto com o bebe o tempo inteirinho… Maravilhoso o trabalho de vcs! Que delicia esses dias ai! Vivendo essas experiências tão novas pra mim”, continuou.

- Continua após o anúncio -

“Agradeço a Deus por me permitir viver isso, a minha família, amigos, mãe querida, Gregor pelo apoio e pelo presente que é esse pacotinho de amor!”, finalizou a apresentadora.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Arrasta pra ver!👉🏻 . Como chegar ao dia mais importante da minha vida sem “uma mão amiga e profissional por perto?!” Gratidão a minha obstetra Vanessa Sekula que sempre me ouviu com toda paciência e respeito do mundo! A dra Valeria Carbone que cuidou de todos os ultra-sons monitorando a saúde e trazendo os cuidados necessários para minha pequena! Ao anestesista Leandro Yoshioka, a auxiliar Angelica Dotore, a instrumentadora Juliana Artioli e a enfermeira obstetra Cinthia Calsinki pelo carinho e apoio! De toda equipe da @pro_matre que com os melhores profissionais, enfermeiras me prepararam para essa chegada! Fiquei impressionada com a estrutura, UTI e UT Neonatal , a amamentação na primeira hora, a emoção do Gregor com o corte tardio do cordão pele a pele, a experiência e humanização na cesária…🙏🏻 o alojamento conjunto com o bebe o tempo inteirinho… Maravilhoso o trabalho de vcs! Que delicia esses dias ai! Vivendo essas experiências tão novas pra mim! Agradeço a Deus por me permitir viver isso, a minha família, amigos, mãe querida, Gregor pelo apoio e pelo presente que é esse pacotinho de amor! Fotos @estudio_thalitacastanha

A post shared by Amanda Françozo (@amandafrancozooficial) on

- Continua após o anúncio -

Primeiro registro

Feliz com a chegada da primeira filha, Gregor Ferreira foi o responsável por compartilhar a primeira foto do rostinho da herdeira e não escondeu a emoção de ter a filha em seus braços. “Você chegou… nossa princesa, nossa VITÓRIA”, escreveu ele na legenda do post, todo babão. Veja o click!

Veja também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!