Amanda Françozo e Gregor Ferreira / Instagram

A apresentadora Amanda Françozo deu à luz a sua primeira filha na tarde desta quarta-feira (14), em São Paulo.

A menina se chama Vitória e é fruto do seu relacionamento com o empresário Gregor Ferreira.

Ele, aliás, foi o responsável por compartilhar a primeira foto do rostinho da herdeira e não escondeu a emoção de ter a filha em seus braços.

“Você chegou… nossa princesa, nossa VITÓRIA”, escreveu ele.

Nos comentários os fãs ficaram encantados com a bebê e  parabenizaram o casal. “Muita saúde, amor, proteção e luz, queridos! Uma princesa”, “Linda, abençoada por Deus. Feliz por vcs”, “Nossa!! que lindeza. Que boneca, Deus abençoe muitos”, foram alguns dos comentários.

Veja o post:

O nascimento

Parabéns, nasceu! A apresentadora Amanda Françozo, que estava grávida de sua primeira Filha, Vitória, fruto do relacionamento com o empresário Gregor Ferreira, deu entrada na maternidade hoje a tarde.

Aos 40 anos, Amanda deu à luz sua primeira filha, Vitória, nesta quarta-feira (14), em São Paulo. A assessoria de imprensa da apresentadora informou que mãe e filha passam bem. “Está tudo ótimo”, disse a representante. Saiba mais!

Amanda fala sobre o quanto engordou

Amanda Françozo estava bastante ansiosa para a chegada da sua primeira filha, Vitória, fruto do seu relacionamento com o empresário Gregor Ferreira. E apresentadora usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (14) para anunciar que a sua herdeira chegaria a qualquer momento.

Ainda nesta quarta-feira ela compartilhou uma foto onde aparece deitada em um sofá, exibindo o barrigão, e aproveitou para falar sobre o quanto engordou durante a gestação

Aos 40 anos, a apresentadora revelou que engordou 10 kilos e que faltando pouco tempo para a chegada da herdeira, ela já está com saudades da barrigona. “9 meses 10 kilos a mais E um apego com essa barriga! Kkkkk Alguém se identifica?!”, perguntou ela.

Veja também:



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here