Neymar e Liza/Reprodução Instagram
Neymar e Liza/Reprodução Instagram

Verdade seja dita, quem está ao lado de Neymar tem tudo para se dar bem na vida. E isso foi o que aconteceu com a professora, que segundo informações do jornal Extra, teve uma noite quente com o atacante antes dele retornar para o Brasil para cuidar de uma lesão no quinto metatarso do pé direito.

De acordo com informações do mesmo jornal, Liza Maria Brito viu sua vida mudar após o encontro com Neymar. Ela virou uma celebridade repentina no Instagram. Em menos de um mês, a professora passou de 4 mil seguidores para 30, ou seja, oito vezes mais fãs.

O sucesso foi tanto que empresas, segundo o jornal, tiveram suas atenções roubadas pela moça e decidiram fazer parcerias. A última delas, foi para uma marca de perfumes.

O belo corpo da moça também rendeu clientes. Liza, conforme as informações, posou sensual para um ensaio em um dos hotéis mais luxuosos de Zurique, na Suiça. Para você ter noção, somente uma diária custa a partir de R$ 690, segundo avaliação do Extra.

Registros de noite quente vazam e são negociados

Liza Brito e Neymar/Reprodução Instagram
Liza Brito e Neymar/Reprodução Instagram

De acordo com o que foi veiculado nesta terça-feira (26), o craque brasileiro, antes de retornar ao seu país natal, Brasil, passou uma noite para lá de picante em Paris com uma professora.

A repercussão foi tanta que, segundo informações do jornal Extra, os fãs de Neymar foram atrás da felizarda e seu perfil no Instagram mais do que duplicou de seguidores. Liza Brito, que é natural de São João do Meriti, no Rio de Janeiro, e atualmente mora em Zurique, ganhou até um perfil fake no Instagram, que foi rapidamente desmentido.

Ainda segundo o jornal, Liza Brito fez registros íntimos da noite no quarto do jogador, no entanto eles vazaram. Os sortudos que tiveram acesso ao conteúdo, já estariam… Confira!

Veja também:

Neymar pede para professora negar noite picante: “Daqui a pouco esquecem”



17 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here