Neymar e Liza/Reprodução Instagram
Neymar e Liza/Reprodução Instagram

Parece que Neymar Jr anda um pouco incomodado com a repercussão que a sua noite quente com Liza Brito andou tomando. Na manhã desta quarta-feira (27), por meio de sua assessoria, o jogador negou qualquer tipo de envolvimento com a professora, no entanto, segundo o jornal Extra, o craque também teve outra atitude.

De acordo com as informações do jornal, Neymar pediu para Liza Brito desmentir qualquer boato sobre sua última noite em Paris. O jogador ainda comentou sobre o futuro dos rumores: “Daqui a pouco esquecem”.

Registros de noite quente vazam e são negociados

Neymar/Reprodução Instagram
Ney Jr/Reprodução Instagram

De acordo com o que foi veiculado nesta terça-feira (26), o craque brasileiro, antes de retornar ao seu país natal, Brasil, passou uma noite para lá de picante em Paris com uma professora.

A repercussão foi tanta que, segundo informações do jornal Extra, os fãs de Neymar foram atrás da felizarda e seu perfil no Instagram mais do que duplicou de seguidores. Liza Brito, que é natural de São João do Meriti, no Rio de Janeiro, e atualmente mora em Zurique, ganhou até um perfil fake no Instagram, que foi rapidamente desmentido.

Ainda segundo o jornal, Liza Brito fez registros íntimos da noite no quarto do jogador, no entanto eles vazaram. Os sortudos que tiveram acesso ao conteúdo, já estariam… Confira!

Antes de voltar ao Brasil, Neymar tem noite quente em Paris

Neymar/Reprodução Instagram
Ney Jr/Reprodução Instagram

Se a lesão no quinto metatarso do pé direito está atrapalhando a vida profissional de o jogador, a vida pessoal é bem diferente. Antes de chegar no Brasil, na última sexta-feira (22), o astro brasileiro passou por Barcelona, para continuar o tratamento.

Antes de chegar a cidade catalã, Neymar, segundo informações do jornal Extra, passou seu último dia, melhor, sua última noite em ótima companhia. O jogador teve uma noite quente com a professora brasileira Liza Brito. Veja mais detalhes!

Veja também:

Bruna Marquezine comenta notícia de reaproximação com Neymar



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here