Neymar e Anitta – (Montagem Área Vip)

Nesta segunda-feira (04), diversos famosos marcaram presença na última noite de desfile das escolas do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí. Um dos camarotes mais badalados do local, contou com a presença de várias celebridades, entre elas, o jogador Neymar Jr. e a cantora Anitta.

Os dois assistiram a passagem das escolas de samba ao lado de um amigo em comum, o  David Brazil. O repórter registrou em sua rede social uma foto do trio, mas o que chamou atenção foi a sintonia de Neymar e Anitta, além da mão boba do craque.

Segura esse casal Brasil”, escreveu ele na legenda. A publicação recebeu mais de 295 mil curtidas.

Confira o registro:

View this post on Instagram

Segura esse casal Brasil 😈😈😈

A post shared by David Brazil (@davidbrazil) on

Nos comentários, os seguidores de David não deixaram de comentar sobre a mão do jogador e alguns citaram a ex-namorada do craque, a Bruna Marquezine.

“Tem certos amores que surge no carnaval mesmo….”, comentou uma primeira. “A mão do Ney muito bem posicionada”, observou um outro. “David Brazil gosta de provocar a Brunaaa”, apostou uma terceira internauta.

Em outra publicação, David novamente brincou ao publicar outra foto ao lado dos dois: “Tbm tô passado”, escreveu na legenda e completou com os emotions rindo.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Tbm tô passado 😂😂😜😜

A post shared by David Brazil (@davidbrazil) on

Anitta se explica após chamar Neymar de vacilão

Neymar e Anitta – Reprodução/Instagram

Na última sexta (01), o jogador Neymar Jr curtiu o Bloco das Poderosas, de Anitta, no circuito Barra-Ondina, em Salvador, e ele passou por um momento digamos constrangedor criado pela cantora, que em cima do trio elétrico chamou o craque do PSG de vacilão.

O vídeo do momento gravado por alguns foliões rapidamente se espalhou nas redes sociais, causando repercussão. Diante da grande repercussão, Anitta explicou e disse que tudo não passou de uma brincadeira que ela fez com o jogador.

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here