Bruna Marquezine/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine/Reprodução Instagram

Bruna Marquezine foi uma das celebridades que curtiram muito o Carnaval 2019! Após curtir a folia em Salvador, a atriz aproveitou a última noite de desfile das escolas do Rio de Janeiro, na Sapucaí, em um dos camarotes mais badalados do local.

Na manhã desta terça-feira (05), uma atitude de Bruna chamou atenção. Isso porque, por volta de 6h, o perfil da atriz no Instagram parou de aparecer, pouco tempo depois de suas ações online começarem a ser comentadas.

Nesta madrugada, Bruna teria parado de seguir a cantora Anitta e logo depois voltou a segui-la novamente. O fato teria ocorrido, logo após Neymar, seu ex-namorado, ter sido clicado ao lado da cantora.

Vale ressaltar, que o ex-casal curtiram a folia carioca no mesmo camarote, porém em locais diferentes.

Confira o perfil de Bruna desativado:

Reprodução: Instagram

Anitta e Neymar posam juntinho e mão boba do craque chama atenção

Neymar e Anitta – (Montagem Área Vip)

Nesta segunda-feira (04), diversos famosos marcaram presença na última noite de desfile das escolas do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí. Um dos camarotes mais badalados do local, contou com a presença de várias celebridades, entre elas, o jogador Neymar Jr. e a cantora Anitta.

Os dois assistiram a passagem das escolas de samba ao lado de um amigo em comum, o  David Brazil. O repórter registrou em sua rede social uma foto do trio, mas o que chamou atenção foi a sintonia de Neymar e Anitta, além da mão boba do craque. Saiba mais!

Bruna Marquezine deixa folia em Salvador de mototáxi

Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine acabou surpreendendo os seus fãs, ao deixar o carnaval de Salvador usando o serviço de transporte alternativo. Acontece que ela foi embora de mototáxi.

Nas redes sociais, os seguidores elogiaram a atitude da mesma. “Essa ganhou o meu respeito”, disse um. “Humildade é isso aí”, escreveu outro. Na ocasião, ela apostou em um look ousado, para curtir o carnaval na cidade baiana. Confira o vídeo!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here