Giselle Itié/Instagram
Giselle Itié/Instagram

Recentemente foi anunciado que a atriz Giselle Itié está à espera do seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o também ator Guilherme Winter.

Mas parece que ela não gostou nada de ter a vida exposta e segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, ela armou o maior barraco no salão de beleza onde cortou o cabelo, no Leblon, Rio de Janeiro.

O ‘barraco’ aconteceu após Giselle ver a notícia da sua gravidez estampada nos principais sites de celebridades, e ela entrou em contato com o salão e ‘descascou’ uma manicure, que garantiu não ter repassado a informação. Sobrou também para os outros funcionários como faxineiros e cabeleireiros do estabelecimento.

Depois a confusão ficou maior entre os funcionários, que tentavam descobrir quem teria informado à imprensa sobre a gravidez da atriz. “Minha gravidez não foi feita para fazer propaganda por alguém que eu inclusive paguei pelo serviço. É um abuso”, disse ela ao salão.

Ainda segundo o colunista, ela chegou a pedir de volta o dinheiro pago pelos serviços prestados, no valor de R$ 500. O dono do salão devolveu o valor para a atriz para evitar um barraco maior. A discussão aconteceu pelo Whatsapp do salão.

Sem achar o ‘culpado’, a atriz teria dito, inclusive, “que poderia ter cortado o cabelo de graça, através de permuta, em qualquer outro lugar do Brasil, porque é uma estrela famosa”.

O colunista confirmou com a direção do salão que a atriz pediu a devolução do valor pago pelo serviço prestado e confirmaram que o valor foi devolvido na manhã desta terça-feira (17).

Gisele e Guilherme Winter estão juntos desde que atuaram na novela “Os dez mandamentos”, da Record TV, há quatro anos.

A gravidez

Giselle Itiê só tem motivos para comemorar, a atriz mantém um relacionamento com Guilherme Winter. Aos 36 anos ela está esperando o primeiro filho do casal. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, mas nenhum dos dois se pronunciou ainda sobre a novidade.

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here