Thais Carla - Instagram/Reprodução
Thais Carla – Instagram/Reprodução

Conhecida por ser influencer e além de tudo, dançarina do corpo de balé da cantora Anitta, Thais Carla está vivendo um novo marco na sua vida pessoal. Isso porquê, ela, que já é mamãe de primeira viagem de Maria Clara, fruto de seu relacionamento com Israel Reis, revelou a segunda gestação, em entrevista concedida ao site da revista Quem.

“Estou muito feliz com esse momento. Não foi planejado, mas acho que quando acontecem essas coisas é porque estamos com muita saúde”, conta, emocionada. Agora sendo mamãe de dois – ou duas -, Thais alega que nunca planejou nenhuma gestação.

“Nós queríamos, mas não agora. Estamos nos ajeitando ainda na Bahia, íamos construir a casa, primeiro. Mas a Maria também não foi planejada e foi uma luz em minha vida. Me transformou muito. Ser mãe me transformou demais”, afirma. A dançarina revela que só descobriu a gravidez devido uma consulta médica, após sentir dores.

“O Israel estava comigo, e ficou em choque. Tipo: ‘Caraca, vou ser pai de novo!’. Fomos processando a ideia de como seria, porque até então ele ficou mais assustado. Mas nada vem por acaso. Tudo acontece por algum motivo. Eu acredito que criança é luz na vida das pessoas”, afirma a mamãe, com três meses de gestação, e que sua primogênita já havia torcendo para ser agraciada com um irmão.

“Criança sente, né? Ela ficou grudada em mim. Eu estava até achando esquisito, porque ela gosta muito de ficar com o pai, e toda hora ela ficava em cima de mim. Eu não estava entendendo nada. Acho que ela já sabia”, analisa Thais.

Denúncia por gordofobia

A dançarina Thais Carla, conhecida por participar de programas na TV, como o extinto ‘Legendários’, fez um desabafo em suas redes sociais, após ser vítima de gordofobia, por parte de uma nutricionista, afirmou a famosa. Thais disse que a profissional fez preconceito contra a sua pessoa, e que, dessa vez, a denuncia não ficará só na internet, mas sim, ela levará para o tribunal e dará entrada em um processo judicial. Saiba mais!

Vítima de boicote

Um acontecimento um tanto curioso acabou causando espanto em Thais Carla. O motivo? A bailarina, assim como demais celebridades e internautas, comemorou o Dia dos Namorados com a clichê troca de declarações na web. No click em questão, celebrado no dia 12 de junho, a profissional foi ousada ao posar seminua ao lado do marido, Israel, e nele, o homem surgia cobrindo os seus seios.

Porém, o que levantou o questionamento da dançarina foi logo após ela ter tomado conhecimento de que o compartilhamento foi excluído da sua conta oficial do Instagram… Leia mais!

Veja também:

Ela se ama! Thais Carla em clima de lua-de-mel com o marido na praia; Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here