Caio Junqueira - Reprodução/Instagram
Caio Junqueira – Reprodução/Instagram

Semana passada, o ator Caio Junqueira acabou sendo vítima de um grave acidente de carro no Aterro do Flamengo, e desde então, está internado no Hospital Miguel Couto. E de acordo com informações do UOL, a equipe médica vem se surpreendendo com Caio nos últimos dois dias.

Acontece que apesar dele permanecer em estado grave, o artista apresentou uma melhora nesta terça-feira (22), pois, a sua febre baixou e os drenos dos pulmões foram retirados.

“Ele teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas. O estado febril não existe mais e os drenos dos pulmões foram retirados. O Caio continua em estado grave por causa do politraumatismo sofrido no acidente, mas a boa notícia é que os órgãos internos foram todos preservados”, contou Rodrigo Rocha, amigo da família Junqueira, em entrevista ao UOL.

Rodrigo ainda contou que Caio realizou uma cirurgia no dia anterior, onde passou por um desbridamento, que é a retirada de ferimentos de todo o corpo. Além disso, ele fez uma cirurgia na mão direita.

“Caio tem sido muito bem atendido e isso aconteceu desde os primeiros socorros ainda no local do acidente. As equipes médicas dos Bombeiros e do próprio hospital o salvaram porque o trauma foi muito grande”, disse.

O acidente

Caio Junqueira - Divulgação/Record TV
Caio Junqueira – Divulgação/Record TV

No início da tarde desta quarta-feira (16), às 13h25, o ator Caio Junqueira, de 42 anos, acabou sofrendo um acidente de carro, no Aterro do Flamengo, na altura do Monumento aos Pracinhas, na zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com informações do UOL, logo o Corpo de Bombeiros foi acionado, e o trânsito na região, sentido Centro ficou totalmente bloqueado por um período de aproximadamente uma hora…Leia mais!

Veja também:

Vídeo exibe momento do acidente de Caio Junqueira



43 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here