Caio Junqueira - Reprodução/Instagram
Caio Junqueira – Reprodução/Instagram

No início da tarde da última quarta-feira (16), aconteceu em uma pista no Aterro do Flamengo, em frente ao Museu de Arte Moderna, na Glória, zona sul do Rio de Janeiro, um acidente com o ator Caio Junqueira.

E as câmeras da prefeitura do Rio de Janeiro, captou o momento exato do acidente do artista, que tem 42 anos de idade. Nas imagens é possível ver o veículo aparentemente em alta velocidade, cruzando a pista direita para a esquerda, subindo em seguida no meio-fio.

Porém, nas imagens não é possível ver o momento exato da batida. Segundo informações dos Bombeiros, no momento do acidente o ator estava sozinho e ficou preso nas ferragens, logo, ele foi conduzido ao Hospital Miguel Couto, na Gávea.

Ao G1, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o ator segue em estado grave. Ele passará nesta sexta-feira (18), por uma nova cirurgia. Através das redes sociais, amigos de Caio pedem doação de sangue para o mesmo.

“Amigos, como muitos já sabem, o querido Caio Junqueira sofreu um grave acidente de carro e precisa de doação de sangue. Se você puder doar sangue no Hemorio, mencionar que está doando para Caio de Lima Torres Junqueira que está internado no hospital Miguel Couto (RJ). É urgente!”, pediu a atriz Amandha Lee, no Twitter.

Veja o vídeo do acidente a seguir!

O acidente

Caio Junqueira - Divulgação/Record TV
Caio Junqueira – Divulgação/Record TV

No início da tarde desta quarta-feira (16), às 13h25, o ator Caio Junqueira, de 42 anos, acabou sofrendo um acidente de carro, no Aterro do Flamengo, na altura do Monumento aos Pracinhas, na zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com informações do UOL, logo o Corpo de Bombeiros foi acionado, e o trânsito na região, sentido Centro ficou totalmente bloqueado por um período de aproximadamente uma hora…Leia mais!

Veja também:

Irmão de Caio Junqueira fala sobre estado de saúde do ator



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here