Fabíula Nascimento / Instgram

Fabíula Nascimento também resolveu mudar o visual e dar adeus a sua personagem, Cacau, de ‘Segundo Sol’.

A atriz passou por uma transformação neste domingo (18), no salão ‘Espaço Gioh, no Rio de Janeiro. O responsável pela mudança foi o hair style Anderson Couto. Já o corte ficou na mão da profissional Mariana Gorini.

Fabíula não abriu mão dos fios enrolados que usou para a sua personagem na novela, mas mudou radicalmente a cor do seu cabelo. Ela deixou os fios escuros de lado e optou por entrar para o time das loiras. Além de clarear os fios e atriz cortou bastante o comprimento.

Veja o resultado: 

Confira o novo visual de Wanessa Camargo

Novo visual

O ator Emílio Dantas deu adeus a Beto Falcão, seu personagem na novela Segundo Sol, que chegou ao fim recentemente, dando lugar a ‘O Sétimo Guardião’. O ator deu uma repaginada no visual, dando tchau aos cabelos maiores e barba.

A mudança foi publicada na página oficial do Instagram da barbearia em que o ator foi para repaginar o look, Barbearia do Marques, no Rio de Janeiro.

“Recebemos a visita do brother Emílio Dantas (@emiliodantas), que veio dar um tapa no visu e dar adeus a seu personagem Beto Falcão da novela #segundosol , com nosso barber @fernando_cannavaro”, legendou. Confira a mudança!

Outros atores da novela ‘Segundo Sol’ também se despediram dos seus personagens adotando um novo visual como Danilo Mesquita que optou por um cabelo curtinhoLetícia Colin radicalizou assumindo uma nova cor de cabelo e surgiu ruiva.

Já a atriz Nanda Costa ousou ao cortar o cabelo de uma forma diferente. Nanda repicou e cortou, adotando o corte conhecido popularmente como ‘Joãozinho’.

Nas redes sociais, a global registrou a mudança: “Aquele olhar faceiro de quem muda de cabelo sempre que pode! Te amo Sebastian Guedes mãos de tesoura!”, escreveu ela na legenda da foto ao lado do cabeleireiro. Veja!

Leia também: 

Fabiula Nascimento e Emílio Dantas surpreendem a web ao deletarem fotos



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here