Fabiula Nascimento e Emilio Dantas (Reprodução/Artur Meninea/Gshow)
Fabiula Nascimento e Emilio Dantas (Reprodução/Artur Meninea/Gshow)

O casal Fabiula Nascimento e Emílio Dantas surpreenderam a web nesta sexta-feira (02). O casal deletou absolutamente todas as fotos das redes sociais. Fabiula e Emílio deixaram apenas um vídeo no Instagram.

Emilio Dantas, que está no ar como Beto Falcão na novela global “Segundo Sol”, tem mais de 910 mil seguidores e o único vídeo que o ator optou por deixar aparece a palavra ‘Go Outside’, que traduzido significa ‘Vá para fora’.

A opção dos comentários foi bloqueada e o vídeo rendeu mais de 3 mil curtidas.

Veja o vídeo:

Fabiula Nascimento, no ar como Cacau na mesma novela do amado, também deixou apenas um vídeo em sua rede social. O vídeo, repost do Instituto Vida Livre, mostra duas veadas-catingueiras em um momento de ternura e a atriz legendou dessa forma: “Repost from @institutovidalivreusing @RepostRegramApp – A ternura é mais forte que a tortura. Bambina e Rosinha não são mãe e filha. São duas veadas-catingueiras amigas. Amigas de idades e histórias diferentes e que hoje estão sendo reabilitadas para que um dia sejam livres juntas. Que aprendamos a estarmos juntos, a abraçar o diferente, a cuidar dos que estão ao nosso lado e a nos unir na esperança de que a vida só é vida se for livre (em todos os sentidos).
O nosso país todo precisa de muita coisa, entre elas o carinho.” 

O vídeo foi postado há três dias atrás, os comentários não foram bloqueados e obteve mais de 1 mil curtidas.

Assista ao vídeo:

Segundo o jornal ‘Extra’, a assessoria de Emilio garante que o casal não terminou, mas o motivo de apagar todas as fotos ainda não foi revelado, há quem acredite que foi por conta das eleições.

Relação

O casal de atores começaram a se aproximar no reveillón em Fernando de Noronha, na virada de 2016 para 2017. Atualmente Emilio e Fabiula moram juntos e quem completa a família são os pets: Chã, Patinho e Lagarto.

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here