segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Últimas

Após o covid-19, Zeca Pagodinho vende casa e cavalos no Rio

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor Zeca Pagodinho revela ansiedade para a chegada da vacina contra a Covid-19: ''Uma em cada braço' - Foto: Reprodução/Instagram@zecapagodinho
Cantor Zeca Pagodinho (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O cantor Zeca Pagodinho vive uma situação moderada, após sua recuperação da covid-19 no final do mês de agosto. Isso porque o artista veterano começou a vender alguns imóveis e cavalos que tinha em Xerém, para se auto sustentar neste período sem shows.

Dessa forma, Zeca Pagodinho vendeu uma das casas que tinha na região e alguns cavalos que criava em seu sítio, na mesma região da Baixada Fluminense. Devido a pandemia de covid-19, Zeca e outros grandes nomes da música nacional, tem optado por vender imóveis e automóveis para poderem se sustentarem sem os shows.

+Lázaro Ramos quebra protocolo e se encontra com Zeca após covid: “Tão fã”

- Continua após o anúncio -

No entanto, o sambista tem um show agendado só para o fim do ano, quando se apresenta numa casa de espetáculos de São Paulo em dezembro. Além disso, Zeca revelou que não vendeu o sítio onde recebe os amigos, e a propriedade continua em sua posse.

Mais sobre a matéria de Zeca Pagodinho

Sendo assim, nos últimos meses, o cantor tem passado mais tempo em seu apartamento na Barra, na Zona Oeste do Rio. Em agosto, o cantor chegou a ficar internado com Covid-19. Para alegria dos fãs e da família, Zeca se recuperou bem e recebeu alta após cinco dias de internação.

- Continua após o anúncio -

+Morre sogro de Zeca e filhos do sambista prestam homenagem

Dessa forma, nas redes sociais fãs de Zeca comemoram a sua recuperação e destacaram que ele é vencedor. “Graças a Deus vocês está bem. Agora se cuide, você desde novo trabalha, agora descanse, pois você já é vencedor e merecedor de tudo que tem”, disse uma fã.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos