Esposa de Nick Cordero revela que ator fará novo tratamento

Amanda Kloots atualizou o estado de saúde do marido, que foi internado em março com coronavírus e passou a enfrentar sérios problemas.

Malvino Salvador fala sobre a ansiedade em ser pai novamente

O ator compartilhou um belo clique, onde fala sobre sua ansiedade em ser pai novamente.

Whindersson Nunes relembra fase religiosa e desabafa

Durante o programa 'Conversa com Bial', o humorista abriu o coração e falou sobre a religiosidade que tinha no passado.

Discreta, filha de Silvio Santos compartilha cliques raros do pai e faz...

A empresária compartilhou com seguidores alguns cliques da família Abravanel.

Carolina Dieckmann homenageia mãe no dia em que ela faria aniversário

A atriz prestou uma bela homenagem nas redes sociais para a mãe, que faleceu em agosto do ano passado.

Flávia Alessandra e Otaviano Costa falam sobre não usarem alianças

A atriz e o apresentador estão casados desde 2006 e explicaram a decisão de não usar mais a aliança.

Após o nascimento da primeira filha, Thaeme já tem data para voltar aos palcos

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Flávia Alessandra e Otaviano Costa falam sobre não usarem alianças

A atriz e o apresentador estão casados desde 2006 e explicaram a decisão de não usar mais a aliança.

Em carta, patroa pede perdão para mãe de Miguel: “Sou solidária ao seu sofrimento”

Sarí Corte Real foi acusada pela polícia civil de homicídio culposo.

Vera Fischer é dispensada da TV Globo

A atriz estava há 43 anos na emissora carioca.

Thaeme / Instagram

A cantora Thaeme Mariôto, que deu à luz a sua primeira filha, Liz, no último dia 20 de abril, está curtindo, e muito, a maternidade e costuma compartilhar com seus seguidores vários momentos ao lado da pequena nas redes sociais.

Mesmo adorando ficar em tempo integral ao lado da menina, a sertaneja já tem data para voltar aos palcos, e durante uma entrevista ao Gshow, ela que faz dupla com Thiago, falou sobre as mudanças na sua vida após o nascimento da herdeira, sobre o seu primeiro Dia das Mães, e como fará quando voltar a fazer shows.

Aos 33 anos, e mãe de primeira viagem, Thaeme está enfrentando algumas dificuldades com a pequena, no entanto, garante que cada esforço está valendo muito a pena. “Muitos aprendizados, mas acho que já esperava tudo isso que está acontecendo, até porque vivi de perto como foi o puerpério da minha irmã! Sabia que seria uma fase de muita entrega, privação de sono, dor… mas o amor que a gente sente é tão grande e tão incrível que tudo isso acaba sendo minúsculo. A maternidade não é um conto de fadas e cada mulher sente de uma forma única e diferente, não é uma fórmula pronta, mas vale a pena cada esforço”, ressaltou.

A cantora também dividiu sua maior dificuldade nesses primeiros dias com Liz. “Acho que os primeiros dias são muito intensos. Eu estou aprendendo diariamente com a Liz. Em relação a amamentação, a Liz é super boazinha. Ela, desde o início, pegou direitinho a mama, mas, mesmo assim, deu uma machucada. A mama precisa calejar, e quem tem esse problema acaba sofrendo um pouquinho nessa fase, mas faz parte do processo e, a alegria ao vê-la mamar e com saúde, é muito maior que qualquer outra questão”.

Ela também contou que além de ter a ajuda do marido, Fábio Elias, a mãe e a sogra estão ajudando bastante. Thaeme disse que as avós são super babonas. Além disso, a sertaneja ressaltou que a maternidade é a realização de um sonho. “É doação, paciência, amor que se dá sem esperar nada em troca. Desde sempre, tenho essa vontade de ser mãe, de me doar para um filho, de formar uma família e acho que a maternidade nada mais é do que o amor em seu estado mais encantador. Amor pelo filho e amor por tudo o que ser mãe representa”.

A mãe de Liz está muito ansiosa para o seu primeiro Dia das mães. “Será o meu primeiro Dia das Mães e tenho certeza que será um dia especial pra todas as mamães que merecem ser homenageadas, assim como a minha, que é minha base, meu porto seguro, meu tudo! Essa data é mais uma forma de agradecer essas mulheres que nos criam e que são essenciais na nossa caminhada. Aproveitando: ‘Te amo, mãe’. Hoje eu entendo tudo!”. E contou como será a comemoração. “Vou comemorar em casa, ao lado da minha pequena, da minha mãe e do meu marido! Quer coisa melhor? Vai ser um dia muito feliz!”.

A volta aos palcos

Thaeme contou que ela já tem data para voltar aos palcos para se apresentar com o parceiro Thiago, e também disse que já pensou como fará com a filha durante os shows.

“Em junho, eu e meu parceiro Thiago já voltamos com os shows. Estou curtindo muito minha filha, mas também não vejo a hora de retornar aos palcos”, diz Thaeme. “Nos primeiros meses, farei shows mais próximos, em lugares que eu possa voltar pra casa depois das apresentações. Depois, a ideia é levar a Liz comigo e deixá-la confortável nos hotéis, enquanto a mamãe vai trabalhar”, explicou.

Veja também: 

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics