segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Últimas

Datena insinua que Guedes fez subir o dólar para ganhar dinheiro em paraíso fiscal

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Datena na Band (Foto: Reprodução/Instagram)
Datena na Band (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Durante a transmissão do Brasil Urgente na Band, o apresentador José Luiz Datena ironizou na tarde deste sábado, 09 de outubro, a alta do dólar e a empresa do ministro da Economia, Paulo Guedes. Isso porque o politico tem em um paraíso fiscal uma empresa, que lhe fez ganhar milhões com a alta da moeda.

Dessa forma, Datena não poupou criticas ao atual Ministro da Economia durante o programa Brasil Urgente, ele também criticou o ministro por “não fazer nada pelo povo”.

+Datena é detonado na web após noticiar que Silvio Santos estaria com Covid-19: “quer ibope”

- Continua após o anúncio -

“Nosso ministro da Economia só fez subir o dólar e, por coincidência, tem uma empresa em paraíso fiscal em dólar. Durante o período que ele está no governo, ele ganhou mais de 14 milhões só com as medidas que ele toma aqui.”, disse Datena que insinuou a relação entre a alta do dólar e os ganhos do ministro Paulo Guedes.

Mais sobre a matéria de Datena

“Esse é o Paulo Guedes. Enquanto ele sai da mira do Supremo, uma mulher que roubou miojo continua na cadeia”, criticou Datena, em seu programa na Band.

- Continua após o anúncio -

+Datena se revolta com apoiadores de Bolsonaro após chamarem Band de “lixo”

Além disso, nesta sexta-feira, 08 de outubro, Paulo Guedes reafirmou que não há irregularidades em sua empresa e disse que está afastado do negócio desde que assumiu função no governo de Bolsonaro. “Declarei tudo. É permitido, é legal, não fiz nada de errado. O dinheiro está sob gestores independentes e jurisdições sobre as quais não tenho influência”.

“Saí da companhia dias antes de vir para cá. Dei todos os documentos … o resto é só barulho, barulho, barulho. E acho que vai ficar pior à medida que nos aproximamos das eleições”, disse Paulo Guedes sobre offshore.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos