Bom Sucesso - Silvana - Pablo - Virginia (Globo/Victor Pollak)
Bom Sucesso – Silvana – Pablo – Virginia (Globo/Victor Pollak)

Em Bom Sucesso, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) e Virgínia Alcântara (Suzana Pires) vivem uma relação de amor e ódio dentro e fora da novela ‘Precipício do Amor’. Nas últimas emoções da trama, as divas da TV, interpretando Carol e Alessandra, vão enfrentar um embate antológico pelo amor do mocinho vivido por Pablo Sanches (Rafael Infante). Elas não disputam só quem vai terminar com o personagem, mas também os holofotes por trás das câmeras.

Nos bastidores de gravação de ‘Bom Sucesso’, Suzana Pires, que faz uma participação especial, contou ser fã da obra de Rosane Svartman e Paulo Halm. “Eu meio que me ofereci aos autores para participar. Falei assim: Se quiserem, posso passar correndo atrás de uma cena”, contou aos risos. “A novela me encantou desde o início. Até tuitava sobre os capítulos. Já postei assim: Fabiula, a Sheron está te traindo”, disse, se referindo às atrizes que interpretam as personagens Nana e Gisele.

Suzana ainda aproveitou para falar sobre as diferenças entre as características de sua personagem e de Ingrid Guimarães. “A Virginia e a Silvana são de extremos opostos. Elas duas se acham estrelas, mas Silvana é mais celebridade e a Virginia se sente uma diva complexa e mais cabeça. Está sendo muito divertido gravar as sequências. Eu e Ingrid somos amigas há muitos anos, já fizemos outros trabalhos e nosso jogo cênico é rápido e com o maior astral. Estou me sentindo de férias aqui”, destacou.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira, dia 7 de outubro. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

No capítulo desta sexta, dia 04, Mário liga para Nana, que confirma que não marcou encontro com o editor. Mário encontra com Silvana no bar. Gisele pede a Diogo para não fazer nada contra Mário. Diogo atropela Mário, que é socorrido por Silvana. Thaíssa e Felipe se oferecem para ajudar Mário a provar que Diogo atentou contra sua vida. Paloma comenta com Ramon que não sabe como atender a todas as encomendas. Jeniffer tenta seduzir Diogo. Mário acusa Diogo de tentativa de assassinato na frente dos funcionários da Editora.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here