Sabrina Petraglia – Reprodução/Instagram

Uma mistura de sentimentos invadiu a vida de Sabrina Petraglia no último mês de maio. Isso porquê, a atriz estava aguardando ansiosamente pela chegada do seu primeiro filho, Gael, e foi surpreendida devido o adiantamento pelo nascimento do primogênito, visto que veio ao mundo no dia 1º de maio, um mês antes do que veio a ser previsto. Ela, desde então, permaneceu durante mais dias do que imaginava, internada no hospital.

Fazendo parte do período de licença-maternidade, a atriz esteve residindo na maternidade do Hospital São Luiz, na Grande São Paulo, devido o parto prematuro, e, em atualização feita em sua conta do Instagram na noite desta última segunda-feira (17), compartilhou um click acompanhada das enfermeiras, e prestou uma homenagem emocionante para as profissionais.

Acompanhada da hasthag “gratidão”, ela, que até mesmo promoveu um desabafo sobre a gravidez, fez um longevo texto de agradecimento, e dentre os trechos, ela emocionou por ter contado com as enfermeiras em todos os momentos em que permaneceu na maternidade, no qual dedicaram boa parte para dar total assistência à mamãe de primeira viagem e ao herdeiro, fruto de seu casamento com o engenheiro Ramón Velázquez.

Confira na íntegra!

“Me preparei para um parto natural, para um parto com analgesia e terminamos numa cesárea, como contei para vocês nos stories. Mas Gael chegou mais cedo mostrando que não temos controle de nada e fomos parar na UTI Neonatal. Acho que nenhuma mãe se prepara para passar por isso. Hoje, estou aqui para agradecer quem nos pega pela mão, quem nos conduz nesses dias tão doloridos e nos abraça quando não conseguimos segurar as lágrimas. São elas! Mulheres que, incansáveis, cuidam dos nossos filhos e também de nós! São elas que ninam nossos pequenos nas madrugadas quando não podemos estar, dão colo, acalento e foram elas que deram os primeiros banhos e trocaram as primeiras fraldas do Gael. Somos eternamente gratos às enfermeiras, técnicas de enfermagem, médicas, fisioterapeutas, lactaristas, recepcionistas e nutricionistas”, escreveu.

Enfermeiras - Reprodução/Instagram
Enfermeiras – Reprodução/Instagram

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here