sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

Após passar dias na UTI com coronavírus, Sérgio Mallandro admite: “Tive muito medo da morte”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O humorista Sérgio Mallandro – Foto: Instagram

- Continua após o anúncio -

Há alguns dias, o humorista Sérgio Mallandro deixou o hospital onde estava internado após ser diagnosticado com coronavírus. O artista passou oito dias na UTI e viveu momentos de medo com relação ao estado de saúde.

Em entrevista, o comediante, de 65 anos, admitiu ter tido muito medo de morrer e explicou como percebeu que poderia ter sido infectado pelo vírus.

“Saí do banho, fui colocar perfume e não senti o cheiro. Liguei para o meu médico, fizemos o exame do coronavírus e vimos que estava já com 25% do pulmão comprometido. Me internaram na UTI e fiquei oito dias lá, com febre, cansado, me tratando com remédios e oxigênio e com a cabeça totalmente pirada. Ali, veio um filme na minha cabeça, tive muito medo da morte e passei a ressignificar a vida”, contou Mallandro para o portal Época.

- Continua após o anúncio -

+Sérgio Mallandro recebe alta hospitalar após internação por Covid-19

Mallandro ainda comentou sobre os dias que passou internado e como enxergou o trabalho dos profissionais de saúde que lutavam para salvar vidas. “Conversando com enfermeiros e médicos, fiquei tocado com o amor que têm por cuidar dos outros. Me achei uma formiga, muito pequeno, diante da grandiosidade desses heróis. Em oito dias, com todos de máscaras, não vi o rosto de ninguém, mas pude sentir os olhares e os corações. Em paralelo, pensei o quão ruim está o mundo aqui fora, com valores distorcidos. As pessoas precisam se amar mais, ter generosidade e bondade e menos julgamentos. Agora, quero transformar essa reflexão em roteiro.”

- Continua após o anúncio -

+Sérgio Mallandro testa positivo para coronavírus

Humorista posa com profissionais de saúde após receber alta

No Instagram, Sérgio Mallandro fez questão de publicar uma foto para mostrar que estava deixando o hospital. “Boa tarde, glugluzada. Hoje é um dia pra comemorar bastante, depois de 8 dias internado, estou tendo alta! Primeiramente agradecer a Deus. Como é importante ter fé em Deus, quero agradecer toda equipe do hospital COPASTAR que cuidou de mim como se fosse um filho e também um agradecimento muito especial ao meu DR @jgeraldocmoreira que tá sempre comigo”, escreveu ele em um trecho.

Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos