Thaila Ayala
Thaila Ayala / Instagram

A atriz Thaila Ayala tem aparecido cada vez mais magra, e isso não é por acaso. No dia do lançamento do livro ‘Expressões e Histórias’, que aconteceu na terça-feira (23), a atriz deu uma entrevista a Quem e revelou estar um problema de hérnia de disco que afetou toda a sua rotina.

“Eu emagreci sim. Eu estou com uma hérnia de disco e não posso malhar”, contou. “Eu estou sem malhar faz dois meses e vou ter que ficar mais uns três, então vou emagrecer mais ainda”, revelou.

A atriz revelou que já perdeu mais de cinco quilos desde que entrou em crise por conta da hérnia de disco. Ela acredita que irá perder ainda mais quilos daqui pra frente, já que passou por uma operação recentemente e terá que ficar de repouso para poder se recuperar o quanto antes.

“Se eu não malho eu emagreço muito e agora não vou poder malhar tão cedo por causa da operação”, afirmou.

Carreira

Thaila Ayala nasceu em Prudente, interior de São Paulo. “Cresci fora da cidade, na roça mesmo, no mato. Tenho cicatriz em todo o lugar, andava de carrinho de rolimã, subia em árvore, tenho essa essência caipira. Estou sempre lá, minha família está inteira lá”.

Saiu de casa aos 14 anos em busca de uma oportunidade de ser modelo, mesmo não tendo o apoio da família.  “Saí de casa sem apoio nenhum, aos 14 anos. Fugi de casa com uma oportunidade de ser modelo em São Paulo e era uma realidade tão distante que ninguém me apoiou. Se eu não tivesse saído naquele momento eu não sairia mais. As modelos começam muito novas, se eu tivesse esperado eu nunca teria saído. Hoje minha família reconhece isso e tem orgulho dessa coragem, por saber que eu conquistei tudo sozinha”, conta.

Sua primeira novela foi ‘Malhação’, na décima quarta temporada, interpretando Marcela, a protagonista feminina.

Em 2010 interpretou a sua primeira vilã, a modelo ambiciosa Amanda, em ‘Ti Ti Ti’. Em 2013 atuou em ‘Sangue Bom’, como Camila Lancaster.

Em 2017, Thaila participou do filme internacional ‘Pica-Pau’, sucesso de bilheteria no Brasil. “A fama é delicada. A minha história me traz pé no chão. Minha mãe continua na roça, acabou de ter o primeiro carro”.

Veja: 

Confira também:

Thaila Ayala usa vestido ousado em casamento – confira o look!

Em foto, Thaila Ayala aparece em momento íntimo com o namorado

Thaila Ayala lamenta morte do ‘filho’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here