Luisa Marilac (Foto: Montagem)
Luisa Marilac (Foto: Montagem)

Um dos assuntos mais comentados dos últimos dias é a polêmica entre Nego do Borel e Luisa Marilac. Pressionado nas redes sociais, o funkeiro gravou um vídeo no último domingo (13) pedindo desculpas pelo comentário considerado transfóbico.

Em conversa com o jornal ‘Extra’, Luisa falou pela primeira vez sobre a polêmica e o pedido de desculpas: “Você ir ali fazer um vídeo depois que o mundo decidiu cobrar de você é um conto. Tem que saber se na prática funciona desse jeito. Não quero que ele seja crucificado, que também não acho justo, mas preciso saber se ele realmente pensa como disse no vídeo ou se só fez isso porque o público cobrou”. 

Em outro trecho Luisa disse que já enfrentou bastante preconceito: “Sou uma pessoa que sofreu muito nessa vida. Já tomei muita porrada, facada e sofri muito preconceito”. 

Por fim, Marilac contou que sempre admirou muito Nego: “Sempre achei ele um gato, uma delícia, mas nunca faltei com respeito com ele. Quando eu mandei aquele emoticon que ele me respondeu com um sorriso e aqueles pontinhos de interrogação, eu fiquei muito feliz, pensei: ‘Pô, ele me notou, ele me viu!’ Ele era uma pessoa que eu seguia a vida toda. Já deixei de seguir na hora que ele fez o comentário. Achei um absurdo. A ficha não caiu. A única coisa que eu senti foi uma aflição no estômago, um nó na garganta, aquela tristeza e vontade de chorar. Não esperava uma atitude dele dessa forma. Ele foi muito transfóbico”.

Fantasiado, Nego do Borel distribui presentes em comunidade

Pedido de desculpas

Nego do Borel/Instagram
Nego do Borel/Instagram

Com a repercussão do seu comentário, Nego do Borel acabou o apagando e decidiu gravar um vídeo pedindo desculpas. Nas imagens compartilhadas na manhã de domingo (13) no Instagram do funkeiro, ele explicou que as vezes as pessoas interpretam errado uma brincadeira.

Na legenda do vídeo ele também se desculpou: “Pessoal, ME DESCULPEM. @luisamarilacc, me desculpa! Às vezes eu faço umas brincadeiras sem noção e que acabam machucando as pessoas, mas não é o que eu quero. Tô fazendo de tudo pra aprender e melhorar mais todo dia. Obrigado a vocês todos por me ensinar e me ajudar a evoluir sempre”, escreveu ele…Confira o vídeo!

Veja também: 

Volume em sunga de Nego do Borel choca fãs do cantor



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here