Nego do Borel (Reprodução/Instagram)
Nego do Borel (Reprodução/Instagram)

Nos últimos dias Nego do Borel se envolveu em uma polêmica, isso porque o cantor foi acusado de agir de forma preconceituosa com Luisa Marilac. Tudo começou quando o funkeiro publicou uma foto e Luisa comentou: “A cada dia que passa você está mais gato, homem”.

Nego do Borel respondeu o comentário de Luisa e a tratou como um homem: “Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!”. Marilac não gostou nada das palavras do cantor e desabafou: “Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada”. 

Com a repercussão do comentário, Nego do Borel acabou apagando e decidiu gravar um vídeo pedindo desculpas. Nas imagens compartilhadas na manhã deste domingo (13) no Instagram do funkeiro, ele explicou que as vezes as pessoas interpretam errado uma brincadeira.

Na legenda do vídeo ele também se desculpou: “Pessoal, ME DESCULPEM. @luisamarilacc, me desculpa! Às vezes eu faço umas brincadeiras sem noção e que acabam machucando as pessoas, mas não é o que eu quero. Tô fazendo de tudo pra aprender e melhorar mais todo dia. Obrigado a vocês todos por me ensinar e me ajudar a evoluir sempre”, escreveu ele.

Confira o vídeo completo: 

Volume em sunga

Nego do Borel (Foto: reprodução Instagram)
Nego do Borel (Foto: reprodução Instagram)

Recentemente, o cantor Nego do Borel resolveu mudar os seus hábitos alimentares e físicos, adotando um novo estilo de vida. Sendo assim, ele mudou o seu corpo e adotou uma boa forma.

Na última quarta-feira (09), Borel compartilhou em sua conta oficial no Instagram, uma foto durante um passeio realizado por ele de iate, onde o mesmo aparece aproveitando o dia de sol. “Estou quase em forma pra gravar meu DVD, vocês vão ver como eu estarei na gravação, brabo demais”, disse ele.

O volume na sunga do artista, acabou chamando atenção dos fãs, que ficaram chocados. Logo eles começaram a comentar: “Deveria ter a opção zoom do zoom!”, escreveu uma seguidora. “A calabresa do churrasco foi parar na sunga”, comentou um segundo. “Se a entrada é assim, imagina a festa lá dentro!”, disse uma terceira…Veja o click!

Nego do Borel distribui presentes

Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Nego do Borel – Reprodução/Instagram

O clima do natal despertou o clima de solidariedade entre vários famosos, Nego do Borel por exemplo, usou a tarde de um domingo para se fantasiar de ‘papai noel’ e distribuir presentes para crianças carente de uma comunidade.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o funkeiro surgiu vestido como o bom velhinho e entregou brinquedos para as crianças, além disso o cantor ajudou as famílias doando cestas básicas…Veja o vídeo completo aqui!

Veja também:

Após susto, idosa processa Nego do Borel e valor impressiona



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here