Globo Logo/Reprodução TV Globo
Globo Logo/Reprodução TV Globo

Após pedir demissão ao vivo do Globo Esporte Ceará, transmitido pela afiliada da Globo no estado, Sistema Verdes Mares, no último sábado (16), o apresentador Kaio Cézar, explicou o que o levou à fazer isso.

Em um longo desabafo no seu perfil do Facebook, Kaio Cézar apontou como o principal responsável pela sua atitude, o diretor do programa Paulo César Norões. Segundo o apresentador, ele se sentia perseguido e desprestigiado por ele.

Kaio Cézar/Reprodução TV Globo
Kaio Cézar/Reprodução Sistemas Verdes Mares

“Arrogante, ele nunca soube lidar com quem pensa diferente, principalmente os que julga inferiores. E eu, por ter raízes, convicções – políticas e esportivas – e personalidade extremamente opostas nunca fui respeitosamente aceito por ele. Lembro-me que um dia, no meio de uma reunião do esporte, quando era nosso editor-chefe, mandou-me ‘tomar no c*’ por ter discordado dele. Curioso é que pouco antes, quando eu ainda estava na TV Diário, ele havia tentado me barrar da cobertura da Copa das Confederações sob a alegação de que eu era ‘tímido demais'”, afirmou.

O apresentador revelou que estava com problemas emocionais e que teve seu salário reduzido: “Fora dos jogos do PFC, passei a não receber mais cachês – que, por sinal, já avisaram que não serão mais pagos aos profissionais que trabalharem neste ano; fora da rádio, meu salário foi reduzido em quase 3 mil reais, sem falar no corte das horas extras. Quanto ao desgaste emocional, as pressões me deixaram no chão. Na Rússia, encarei uma crise emocional tão dura que, por Deus e pelas pessoas que amo, reconsiderei fazer o pior”.

Veja o desabafo completo:

QUALIDADES E DEFEITOSPela repercussão do caso e número de mensagens que venho recebendo, ao passo que agradeço todo o…

Publiée par Kaio Cézar sur Dimanche 17 février 2019

O pedido de demissão

No fim do Globo Esporte Ceará, da afiliada da Globo, Sistema Verdes Mares, o apresentador disparou “O ‘Globo Esporte’ fica por aqui, e eu também. Neste momento estou pedindo demissão do Sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito e da dignidade em lugar nenhum. Um Abraço”.

Assista o momento:

Veja também:

Após 3 anos, a Tia do “Mulheres” deixa TV Gazeta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here