
A ex-BBB Bárbara Heck, usou suas redes sociais para confirmar que está esperando um bebê. A notícia sem dúvidas encheu o coração de todos de felicidade, visto que recentemente a famosa acabou comunicando uma perda gestacional.
Em síntese, na ocasião, Bárbara disse que passou a entender que aquilo não era para acontecer naquele momento. ‘Esse não é um carrossel triste. É só pra te lembrar que até a viagem perfeita tem bastidores difíceis’, afirmou ela na época.
Agora, por sua vez, a famosa não escondeu sua felicidade ao confirmar a novidade. Assim, a ex-BBB compartilhou a notícia em um vídeo nas redes sociais. “Veio aí o nosso baby arco-íris”, escreveu ela em seu perfil. Ela explicou que esperou algumas semanas para dividir a novidade com os seguidores. “Já está tudo bem, graças a Deus”, disse Bárbara.
Leia também: Ex-BBB Bárbara Heck reclama dos valores para customizar abadás no Carnaval: “R$ 2,5 mil”
Nova fase!
A notícia sem dúvidas chega como um acalento ao coração dos pais, afinal, a nova gravidez acontece cerca de três meses após Bárbara contar que havia perdido uma gestação.
De acordo com o relato da influenciadora, ela passou mal durante um voo e teve um sangramento. Assim, depois de retornar ao Brasil, confirmou que havia sofrido a perda. Ao compartilhar a experiência, Bárbara pediu que os seguidores não interpretassem o episódio apenas pelo lado doloroso e explicou como lidou com aquele período.
“Meu rosto entrega muito, eu já sabia que seria assim. O corpo como um todo”, afirmou. “Eu sabia que isso seria uma das primeiras coisas que apareceriam quando eu engravidasse”, disse ela.
Por fim, amigos e ex-BBBs vibraram muito com a novidade. “Deus te abençoe muito”, comemorou Eslovênia Marques. “Ain, que titia estava ansiosa por esse momento”, disse Laís Caldas, que também foi mãe recentemente.
Leia também: BBB22: Equipe de Bárbara Heck presta homenagem à sister após eliminação





