Zezé Di Camargo se emociona com momento especial do pai; confira

Os fãs também se encantaram com a disposição do patriarca da família Camargo

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Horóscopo desta Segunda-feira (13/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Após polêmica cabeluda, sertanejo Bruno manda recado para CONAR

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

O cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone - Reprodução: YouTube (Captura: Área VIP)
O cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone – Reprodução: YouTube (Captura: Área VIP)

Vocês, caros leitores do Área VIP estão acompanhando a ‘guerra fria’ entre o mundo do estilo musical mais ouvido do Brasil e o Conselho Nacional Auto Regulamentação Publicitária, o CONAR. O cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, trouxe mais um capítulo para esta polêmica.

Marilia Mendonça chora por causa de Bruno e o parceiro

Durante a live que o cantor sertanejo realizou junto com o parceiro nesta última sexta-feira (12), data em que foi comemorado o Dia dos Namorados, Bruno fez questão de mandar um recado especial para o CONAR. Vale lembrar que, assim como Gusttavo Lima, os dois também foram advertidos pelo conselho regulamentador.

+ Sertanejos Bruno e Marrone também são advertidos por bebedeira em live

Pois bem, em dado momento da transmissão, o músico resolveu falar sobre as bebidas no Dia dos Namorados: “Ah, hoje está liberado. Até aquele esquema do”, inciou ele, que foi completado pelo parceiro: “Conar”. Ele então continuou: “Isso aí. O CONAR poderia liberar né”, disse

Marrone então também brincou com a situação, dando muita risada: “É verdade, o CONAR poderia liberar a gente”. Por fim, completamente debochado, Bruno fez questão de mandar um recado para o conselho e um grande beijo: “Mandar um beijo para todos do CONAR, amo vocês”. Assista no vídeo abaixo:

+ Sertanejo Marrone surpreende a todos ao expor tamanho de parte do seu corpo

Na live que o cantor sertanejo Bruno realizou ao lado do parceiro Marrone, ele também acabou fazendo uma revelação e tanto envolvendo o coronavírus. É que ele acabou contraindo, no entanto, não demonstrou os sintomas da Covid-19: “Eu fiz o exame do corona, sabe. Todo mundo fez. Só que graças a Deus, eu peguei. Eu peguei e sarei e estou imune. Eu não tive nada. Eu não tive nada, eu só perdi um pouquinho do cheiro, do olfato”. Veja todos os detalhes aqui!

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics