MSN

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Sertanejo Marrone surpreende a todos ao expor tamanho de parte do seu corpo

O cantor sertanejo Marrone, da dupla com o parceiro Bruno, acabou deixando os internautas perplexos ao expor o tamanho da parte de seu corpo.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O cantor sertanejo Marrone, na live desta última sexta-feira - Reprodução: Instagram
O cantor sertanejo Marrone, na live desta última sexta-feira – Reprodução: Instagram

Quem acompanhou a live que a dupla Bruno e o cantor sertanejo Marrone realizaram nesta última sexta-feira (12), data em que é comemorado o ‘Dia dos Namorados’ no Brasil, acabou se surpreendendo com um momento protagonizado pelo segundeiro.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejos Bruno e o parceiro também são advertidos por bebedeira em live

É que, durante a transmissão, o cantor sertanejo Marrone e o parceiro começaram a interagir uns com os outros. Foi aí que a segunda voz da dupla, ao conversar com um dos produtores, acabou mostrando a sua língua.

O tamanho dela deixou os internautas perplexos: “Meu Deus! E é essa língua do Marrone”, disse uma. “Ave Maria. Olha o tamanho da língua dele. O que que é isso”, disse outro. “O tamanho da língua dele parece uma prancha de surf”, escreveu um terceiro. Veja no vídeo separado abaixo:

- Continua após o anúncio -

+ Marilia Mendonça chora por causa de Bruno e o parceiro

View this post on Instagram

KKKKKKKKII

A post shared by Eita Que Musicao (@eitaquemusicao) on

- Continua após o anúncio -

Por falar nos famosos, eles, no início deste mês, deram uma entrevista para lá de especial ao jornalista Pedro Bial. Por lá, o segundeiro da dupla falou sobre traição e expôs um pensamento seu sobre este assunto que mexe com a cabeça dos brasileiros:

+ Sertanejo Bruno ‘corta’ parceiro durante live e gera polêmica entre fãs

Bruno começou: “Você sabe a diferença do chifre com o corno? Tem uma separação. Quando uma pessoa leva um chifre e não aceita o chifre, ela não é corna. Se ela aceita o chifre, ela é corna”, disse. “O meu parceiro entende disso, pois ele tem carteira nesse negócio”, disparou . Foi aí que o cantor sertanejo Marrone fez a revelação: “Eu já…bem, não posso dizer que já levei…acho que a maioria dos homens já levou chifre, né? Agora, eu por exemplo, nunca fui corno, não. Já levei chifre, mas não aceitei”. Veja mais detalhes do bate-papo com Pedro Bial neste link!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!