Raul Gil - Reprodução/SBT
Raul Gil – Reprodução/SBT

Raul Gil apareceu abatido em um vídeo exibido pelo “Fofocalizando”, no SBT, onde ele falou pela primeira vez, sobre a falsa notícia que deram a seu respeito, onde dizia que ele havia chamado Maisa Silva, de ‘bostinha’.

No vídeo ele fez um desabafo, e disse que após o ocorrido precisou realizar uma bateria de exames: “Eu tive um problema sério com pessoas que inventaram histórias. Inventaram que eu ofendi a Maisa. Ela é uma pessoa maravilhosa, surgiu lá com três anos de idade. Ela é o orgulho do programa Raul Gil. Inventaram que eu falei do marido da Claudia Leitte? O Pedreira [Márcio Pedreira, marido da cantora] é um amigo que eu tenho há vários anos”, contou ele, emocionado.

Ele ainda disse o seguinte: “Algumas coisas eu falei, mas tudo bem, olha, esse troço aí me abalou muito, estou no Fleury fazendo vários exames, fiquei triste, aborrecido, nunca na minha vida eu falei algo para ofender alguém. Eu sou uma pessoa que tem uma família formada. É impressionante que pessoas usam a gente para se divulgar”, lamentou.

Para finalizar, Raul agradeceu o carinho e apoio dos amigos do SBT: “Uma coisa eu quero dizer para vocês: não esqueçam que uma das coisas que eu mais acredito é na lei de Deus”.

A polêmica

Raul Gil e Maísa Silva no Teleton
Raul Gil e Maísa Silva no Teleton

Maísa Silva acabou causando uma saia justa com o apresentador Raul Gil, ao interromper o artista ao vivo no “Teleton”. O fato aconteceu enquanto Raul falava sobre Jair Bolsonaro.

Em determinado momento, enquanto recebia um dos cheques das marcas que ajudam o Teleton, Raul Gil disse: “Mas se Deus quiser isso vai acabar, porque os ladrões do povo tão sumindo e vão sumir. O homem chegou ai. E ele vai doar também viu. Alô Bolsonar, não esquece que Deus te deu essa divina luz de você ganhar a eleição, agora você passa um pouco dessa luz para a AACD”. Maísa então interrompeu o apresentador…Veja o vídeo do momento!

Maisa se pronuncia

Maisa Silva – Reprodução/Youtube

A polêmica envolvendo Raul Gil e Maisa Silva parou a internet. Informações divulgadas pelo site ‘Notícias da TV’, mostram que o veterano não ficou nem um pouco satisfeito com a queridinha de Silvio Santos.

Maisa acabou sendo colocada contra a parede por seus seguidores e após a polêmica resolveu se pronunciar pela primeira vez. Em seu perfil no Twitter, a contratada do SBT declarou que iria gravar um vídeo sobre o assunto em seu canal no Youtube. “Ainda hoje, vídeo no meu canal pra esclarecer tudo”, disse ela…Saiba mais!

Confira também:

Filho de Raul Gil faz desabafo sobre fake news envolvendo Maisa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here