Dudu Camargo quebra o silêncio pela primeira vez sobre polêmica com Luiz...

Apresentador do SBT, Dudu Camargo esclarece sobre polêmica envolvendo o jornalista Luiz Bacci, após caso envolvendo polícia.

Ana Maria Braga lamenta grande perda e se emociona: “Uma pena”

Apresentadora Ana Maria Braga lamenta perda de grande apresentador e se emociona com situação complicada.

Leandro Narloch é demitido da CNN Brasil após caso de homofobia

Após acusação de homofobia, jornalista Leandro Narloch é demitido da CNN Brasil.

Aricia Silva lamenta situação de Arthur Aguiar após exposição de traição: “Coitado!”

Em nova entrevista, ex-panicat Aricia Silva detona falsas acusações envolvendo seu nome e Arthur Aguiar.

Reality show da MTV, ‘De férias com o Ex Brasil’ terá mais...

'De férias com o Ex Brasil' terá mais duas temporadas.

Globo monta estratégia para reprise de ‘A Força do Querer’ no final...

Com novos planos na manga, Globo busca estratégia para promoção da reprise de 'A Força do Querer' no final do ano.

Filho de Raul Gil faz desabafo sobre fake news envolvendo Maisa

-

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Dudu Camargo quebra o silêncio pela primeira vez sobre polêmica com Luiz Bacci

Apresentador do SBT, Dudu Camargo esclarece sobre polêmica envolvendo o jornalista Luiz Bacci, após caso envolvendo polícia.

Ana Maria Braga lamenta grande perda e se emociona: “Uma pena”

Apresentadora Ana Maria Braga lamenta perda de grande apresentador e se emociona com situação complicada.

Record reage a grave acusação de Dudu Camargo sobre armação com a polícia

Após ser procurado pela polícia sobre envolvimento com desaparecimento, Dudu Camargo faz grave acusação contra a Record.

Raul Gil e o filho - Divulgação
Raul Gil e o filho – Divulgação

O apresentador Raul Gil, foi envolvido nesta semana, em uma polêmica com Maisa Silva, onde um site especializado em assuntos da TV, fez uma matéria dizendo que o artista havia chamado Maisa de “bostinha”, o que não aconteceu.

Sendo assim, o filho do apresentador, Raul Gil Jr, resolveu usar o seu perfil no Instagram, para realizar um desabafo, e pedir o fim das fake news (que são notícias falas).

Em seu perfil no Instagram, ele escreveu: “Hoje é um dia muito triste pra mim, por ter lido palavras lamentáveis em um blog de tv a respeito do meu pai. Sabe o que me preocupa? É quando vejo uma imprensa e profissionais desqualificados ou inescrupulosos, expondo uma figura pública atrás de visibilidade nojenta vinda de um submundo barato. Engraçado que nada se fala a respeito desse mesmo homem que agora esta sendo apedrejado e crucificado o quanto ele já ajudou e deu inúmeras oportunidades ao longo do seu trabalho,
transformando famílias, como a da própria Maisa. Meu pai nunca diria algo que a desqualificasse. Maisa é uma pessoa que ele ama e se orgulha muito por ter dado em seu programa a primeira oportunidade com 3 aninhos de idade, para que ela pudesse mostrar a todos seu grande talento. Ele sim, ficou constrangido e espantado por ler em seu Instagram…críticas proferidas a Maisa, sabendo que ela não havia cortado ele no programa do Teleton”.

O filho do apresentador, que também é diretor do programa do pai no SBT, continuou a sua publicação, dizendo: “Eu como diretor sei das dificuldades de fazer um programa vivo e esses tipos de cortes são necessários pelo o tempo e roteiro a ser seguido. A questão é que existe hoje muito mimimi e tudo é uma razão de se achar o incorreto em uma sociedade “perfeita” como a nossa. Meu pai jamais daria nenhuma entrevista ou faria qualquer comentário a ninguém muito menos na saída de uma churrascaria para um grupo de pessoas desconhecidas. Gostaria de dizer para este jornalista que fique muito orgulhoso por seu trabalho e continue assim, que você terá um dia a felicidade de ganhar um “Pulitzer”. Me desculpem a todos os verdadeiros jornalistas, sei que existe excelentes profissionais no mercado com ética, valores, seriedade e que fazem realmente a diferença com seu trabalho. “Há uma rachadura em tudo. É assim que a luz entra.” Leonard Cohen
#chegadefakenews #programaraulgil @maisa”.

Veja a seguir!

View this post on Instagram

Hoje é um dia muito triste pra mim, por ter lido palavras lamentáveis em um blog de tv a respeito do meu pai. Sabe o que me preocupa? É quando vejo uma imprensa e profissionais desqualificados ou inescrupulosos, expondo uma figura pública atrás de visibilidade nojenta vinda de um submundo barato. Engraçado que nada se fala a respeito desse mesmo homem que agora esta sendo apedrejado e crucificado o quanto ele já ajudou e deu inúmeras oportunidades ao longo do seu trabalho, transformando famílias, como a da própria Maisa. Meu pai nunca diria algo que a desqualificasse. Maisa é uma pessoa que ele ama e se orgulha muito por ter dado em seu programa a primeira oportunidade com 3 aninhos de idade, para que ela pudesse mostrar a todos seu grande talento. Ele sim, ficouconstrangido e espantado por ler em seu Instagram…críticas proferidas a Maisa, sabendo que ela não havia cortado ele no programa do Teleton. Eu como diretor sei das dificuldades de fazer um program ao vivo e esses tipos de cortes são necessários pelo o tempo e roteiro a ser seguido. A questão é que existe hoje muito mimimi e tudo é uma razão de se achar o incorreto em uma sociedade "perfeita" como a nossa. Meu pai jamais daria nenhuma entrevista ou faria qualquer comentário a ninguém muito menos na saída de uma churrascaria para um grupo de pessoas desconhecidas. Gostaria de dizer para este jornalista que fique muito orgulhoso por seu trabalho e continue assim, que você terá um dia a felicidade de ganhar um "Pulitzer". Me desculpem a todos os verdadeiros jornalistas, sei que existe excelentes profissionais no mercado com ética, valores, seriedade e que fazem realmente a diferença com seu trabalho. "Há uma rachadura em tudo. É assim que a luz entra." Leonard Cohen #chegadefakenews #programaraulgil @maisa

A post shared by Raul Gil Junior (@raulgiljr) on

A polêmica

Raul Gil e Maísa Silva no Teleton
Raul Gil e Maísa Silva no Teleton

Maísa Silva acabou causando uma saia justa com o apresentador Raul Gil, ao interromper o artista ao vivo no “Teleton”. O fato aconteceu enquanto Raul falava sobre Jair Bolsonaro.

Em determinado momento, enquanto recebia um dos cheques das marcas que ajudam o Teleton, Raul Gil disse: “Mas se Deus quiser isso vai acabar, porque os ladrões do povo tão sumindo e vão sumir. O homem chegou ai. E ele vai doar também viu. Alô Bolsonar, não esquece que Deus te deu essa divina luz de você ganhar a eleição, agora você passa um pouco dessa luz para a AACD”. Maísa então interrompeu o apresentador…Veja o vídeo do momento!

Leia também:

Após polêmica com Raul Gil no Teleton, Maisa Silva se manifesta

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics