Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa / Instagram

Amigas novamente? Ao que tudo indica Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa estão no caminho de reatar a amizade. Um pouco mais de dois meses após a polêmica separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento, onde a ruiva foi apontada como pivô, a apresentadora voltou a seguir a artista no Instagram.

Neste último sábado (4) o colunista Leo Dias afirmou que as duas conversaram e estavam se reaproximando após todos os boatos que surgiram na mídia. Vale lembrar que Ewbank que tomou a atitude de deixar de seguir Marina nas redes sociais.

Ainda de acordo com a publicação do colunista, elas estão cada vez mais próximas, no entanto, tudo acontece longe das redes sociais, mas as assessorias de imprensas delas confirmaram a aproximação.

Outro ponto bastante importante nessa história é que Giovanna foi madrinha de casamento de Marina com o empresário Alexandre Negrão, na cerimônia religiosa, Titi, sua filha com o ator Bruno Gagliasso foi uma das damas de honra.

Veja:

Giovanna Ewbank volta a seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais / Instagram

Recentemente Marina Ruy Barbosa falou em entrevista a revista Marie Claire, sobre a polêmica separação do ator José Loreto, na qual ela foi envolvida. A ruiva contou ter sofrido bastante com a situação. Veja o que ela disse!

Giovanna Ewbank fala sobre suposta briga com Bruno Gagliasso

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbankfoi vista aos prantos durante o aniversário da atriz Thaila Ayala, e logo começaram boatos de que ela teria brigado com Bruno Gagliasso.

Ela então, resolveu se explicar em sua rede social, desmentindo ter brigado com o marido. “Eu vim aqui esclarecer uma coisa para vocês, fui bombardeada de mensagens. Não, pelo amor de Deus, eu não briguei com o Bruno”, disse ela.

Giovanna explicou o que lhe fez chorar durante a festa. Veja!

Veja também:

Marina Ruy Barbosa passa mal durante gravações e levanta suspeita



19 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here