Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank/Instagram
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank/Instagram

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank foi vista aos prantos durante o aniversário da atriz Thaila Ayala, e logo começaram boatos de que ela teria brigado com Bruno Gagliasso.

Ela então, resolveu se explicar em sua rede social, desmentindo ter brigado com o marido. “Eu vim aqui esclarecer uma coisa para vocês, fui bombardeada de mensagens. Não, pelo amor de Deus, eu não briguei com o Bruno”, disse ela.

Giovanna explicou o que lhe fez chorar durante a festa: “Eu fui no aniversário de uma amiga, Thaila, e lá eu reecontrei diversos amigos de Malhação. Amigos que eu amo e tenho muitas histórias”.

“Prometemos uns aos outros que não iríamos deixar de nos ver nunca mais. Todos nós nos emocionamos muito, choramos. […] Choro mais de alegria do que de tristeza. Chorei na festa de alegria, de felicidade”, continuou.

Finalizando, ela falou: “Nenhum momento briguei com o meu marido, que eu amo de paixão. Está tudo certo, tudo maravilhoso”.

Veja no vídeo abaixo!

Perda de seguidores

Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Depois de toda a polêmica com Marina Ruy Barbosa, as atrizes Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank acabaram perdendo mais de 300 mil seguidores juntas, após deixarem de seguir Marina, que foi apontada como o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento..Saiba mais!

Polêmica com Marina

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa / Instagram

Depois de Débora Nascimento, mais duas atrizes deixaram de seguir a atriz Marina Ruy Barbosa nas redes sociais. O fato se deu logo após a ruiva ter sido apontada como o pivô da separação de Débora com José Loreto.

Marina, que é casada com Xande Negrão, por sua vez, logo após a divulgação do possível romance com Loreto, tratou de usar as suas redes sociais para desmentir o boato. As outras duas atrizes que deixaram de seguir Marina, foram, Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine…Leia mais!

Veja também:

Bruno Gagliasso se declara para Giovanna Ewbank após passar por cirurgia



17 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here