Lívia Andrade – Reprodução: Instagram

A polêmica envolvendo a apresentadora Lívia Andrade e Antonia Fontenelle continua dando o que falar!

Todo o burburinho começou após Fontenelle ser impedida, por Lívia, de conceder uma entrevista por telefone ao jornalista e colunista da Uol e apresentador do ‘Fofocalizando’, Leo Dias.

Após Antonia falar sobre o assunto e detonar a apresentadora, foi a vez de Lívia falar sobre o assunto em suas redes sociais e sem citar nomes, rebateu as críticas e ofensas recebidas.

“Respondendo algumas perguntinhas. Eu faço meu trabalho, eu falo, eu estou aqui no Fofocalizando porque fui contratada para isso. Eu recebo para passar as notícias, eu ganho para isso. Coisa que você, você aí faz de graça. Com a simples intenção de tentar prejudicar alguém, polemizar, aparecer. As pessoas querem ser vistas, eu entendo”, começou ela.

Em seguida, Lívia rebateu a declaração de que ela não teria um programa apenas seu: “Se o Fofocalizando acabar, sim, vou continuar no ‘Jogo dos Pontinhos’. Eu estou lá há 10 anos trabalhando com o melhor e maior comunicador do Brasil, na minha opinião.  É um privilégio trabalhar do lado de Silvio Santos há 10 anos sentadinha naquela cadeirinha. Se isso não der certo talvez eu volte a trabalhar em algumas novelas, porque já fiz algumas, ou volte a trabalhar em programas humorísticos, que fiz há anos. Continuo também no programa de rádio que estou há 6 anos na Band, líder de audiência, ao vivo falando com a galera”.

Lívia, então, finalizou: “Se tudo isso der errado, eu abro um comércio, loja, sou comerciante também já fiz isso. A vida não é só TV, o importante não é só estar trabalhando e ser feliz assim como sou. Que Deus abençoe a sua vida com boas oportunidades assim como abençoou a minha. Espero ter esclarecido isso e a cada dia mais eu valorizo os bons e verdadeiros amigos. Ah que pena que não foi você contratada para sentar no sofá azul. Isso não é escolha minha”.

Antonia Fontenelle detona Lívia Andrade

Antonia Fontenelle e Lívia Andrade – Reprodução: Instagram

Antonia Fontenelle iria participar do programa vespertino do SBT, ‘Fofocalizando’, porém ela foi impedida por uma pessoa da equipe da atração e fez questão de mostrar sua insatisfação nas redes sociais.

Fontenelle revelou que iria participar por telefone do programa e daria uma entrevista ao jornalista Leo Dias, mas ele cancelou porque Lívia foi contra a participação dela. Confira o desabafo de Antonia Fontenelle!

Veja também:

‘Se for para o bem do programa, que seja muito bem-vinda Mara Maravilha’, dispara Leo Dias



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here