Antonia Fontenelle e Lívia Andrade – Reprodução: Instagram

Antonia Fontenelle iria participar do programa vespertino do SBT, ‘Fofocalizando’, porém ela foi impedida por uma pessoa da equipe da atração e fez questão de mostrar sua insatisfação nas redes sociais.

Fontenelle revelou que iria participar por telefone do programa e daria uma entrevista ao jornalista Leo Dias, mas ele cancelou porque Lívia foi contra a participação dela.

“Eu fiquei chocada. Qual é o seu problema? Pessoa que não sabe separar as coisas. Eu soube hoje que o Leo Dias queria me ligar para falar comigo, fazer umas perguntas ao vivo no Fofocalizando. Ele me ligou e falou: ‘preciso falar com você ao vivo. Ou você atende ou você atende’. Falei: ‘tá bom’. […] E depois ele me ligou e falou: ‘tô puto, muito puto, a Lívia não quer que eu fale de você. Ela se opõe’”, disparou ela.

Em seguida, ela questionou o poder da apresentadora sobre a atração: “Qual é o poder que essa moça tem sobre esse programa? O Leon Abravanel, ou o diretor, que não sei mais quem está dirigindo… O Silvio Santos sabe disso? Não que eu faça questão de aparecer no Fofocalizando, porque acho que é um programa de quinta categoria”.

Esse programa só existe por conta do Leo Dias. Se não é ele levar exclusivas, esse programa não existe. Os demais não tem acesso aos artistas. O programa quando Leo não está é 0,0 de audiência”, disparou ela.

Ela finalizou deixando claro que não faz questão de aparecer no programa e deu algumas alfinetadas em Lívia: “Então, dona Lívia Andrade. Não faço questão de aparecer no Fofocalizando, mas o que você faz é amador. E direção, francamente, colocar um capricho de uma apresentadora à frente da audiência de um programa, é absurdo. Então, bonitona, seja menos pedante, seja mais inteligente. Se o Leo Dias sair desse programa você volta pro ‘Jogo dos Pontinhos’. Competência pra comandar um programa sozinha você não tem”.

Antonia Fontenelle posta declaração para Leo Dias

Antonia Fontenelle e Leo Dias / Instagram

A amizade é tudo! Antonia Fontenelle usou suas redes sociais para fazer uma declaração ao seu amigo, o jornalista Leo Dias. No Instagram ela postou um click abraçada com o apresentador do programa Fofocalizando, do SBT, e aproveitou para falar que sempre estará ao lado do comunicador. Confira!

Confira também:

‘Se for para o bem do programa, que seja muito bem-vinda Mara Maravilha’, dispara Leo Dias



5 COMENTÁRIOS

  1. Antônia está certa a Lívia não tem competência pra comandar um programa é fraquinha demais , gosta de se fazer de polêmica mas percebe se que é tudo falsidade ela não passa confiança e só sabe gritar não deixa ninguém falar.No programa do Silvio mesma coisa so sabe dar resposta estúpidas pra chamar atenção o Silvio so mantém ela por pena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here